domingo, 23 de março de 2014

JUSSARA SEDIARÁ FESTIVAL REGIONAL DE MÚSICAS


O FESTJUS, Festival de Músicas de Jussara será realizado nos dias 25 e 26 de abril de 2014 numa realização do Popóstruturafest, Governo de Goiás e Prefeitura Municipal. Os recursos são oriundos de patrocínio da empresa Sama Minerações Associadas, captados por meio da Lei Goyases, lei estadual de incentivo à cultura, e Prefeitura Municipal.

O festival terá participação aberta a artistas de todas as regiões do Estado de Goiás e mesmo do Brasil. Mas, só amadores podem participar. A expectativa é de um nível bem elevado com artistas de grande qualidade subindo ao palco do festival que promete marcar época na cidade oferecendo boa oportunidade de lazer e cultura para a região já que grande público deverá comparecer. A entrada é franca, não será cobrado ingresso para assistir às apresentações.


As inscrições são gratuitas. Os interessados deverão fazer suas inscrições pelo e-mail izaysilva@hotmail.com ou pelo fone: (62) 3373-1241 ou 3373-1261, e (62) 8441-9750. Informações: noticiasdejussara.blogspot.com.br.

Confira o regulamento clicando no link: http://noticiasdejussara.blogspot.com.br/p/festjusinterpretacoes-festival-demusica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário