INFORMAÇÕES E REGULAMENTO DO FESTJUS INTERPRETAÇÕES - FESTIVAL DE MÚSICAS DE JUSSARA 2014


JUSSARA SEDIARÁ FESTIVAL REGIONAL DE MÚSICAS

O FESTJUS, Festival de Músicas de Jussara será realizado nos dias 25 e 26 de abril de 2014 numa realização do Popóstruturafest, Governo de Goiás e Prefeitura Municipal. Os recursos são oriundos de patrocínio da empresa Sama Minerações Associadas, captados por meio da Lei Goyases, lei estadual de incentivo à cultura, e Prefeitura Municipal.

O festival terá participação aberta a artistas de todas as regiões do Estado de Goiás e mesmo do Brasil. Mas, só amadores podem participar. A expectativa é de um nível bem elevado com artistas de grande qualidade subindo ao palco do festival que promete marcar época na cidade oferecendo boa oportunidade de lazer e cultura para a região já que grande público deverá comparecer. A entrada é franca, não será cobrado ingresso para assistir às apresentações.

As inscrições são gratuitas. Os interessados deverão fazer suas inscrições pelo e-mail izaysilva@hotmail.com ou pelo fone: (62) 3373-1241 ou 3373-1261, e (62) 8441-9750. Informações: noticiasdejussara.blogspot.com.br.

_____________________________________________________

REGULAMENTO

FESTJUS INTERPRETAÇÕES
Festival de música de Jussara – Go
25 e 26 de abril de 2014

APRESENTAÇÃO


O Festival de Músicas de Jussara abrange a música brasileira nos seus diversos ritmos e gêneros, tendo como objetivo despertar culturalmente a população jussarense o interesse pela música bem como outras cidades do nosso Estado, promovendo o intercâmbio cultural de idéias, experiência, vocações e incentivar a revelação de novos talentos no campo da interpretação musical e difundir as suas realizações.

INSCRIÇÃO

1-     Cada concorrente poderá concorrer com (01) uma música.

2-     O concorrente só poderá interpretar músicas com letras nacionais ressalvados pequenos vocais.

3-     As inscrições serão abertas a partir de 20 de Março de 2014 e encerrarão em 20 de abril de 2014.

4-     A Comissão Organizadora fará uma pré-seleção dos candidatos inscritos por meio de mídias enviadas pelos concorrentes. Os selecionados terão seus nomes divulgados no blog noticiasdejussara.blogspot.com.br no dia 22 de abril de 2014.

5-     As inscrições são gratuitas. Os interessados deverão fazer suas inscrições pelo e-mail izaysilva@hotmail.com ou pelo fone: 3373-1241 ou 3373-1261, e 8441-9750. Informações: noticiasdejussara.blogspot.com.br.
  

INTERPRETAÇÕES

1-  Quando a apresentação exigir mais de um interprete será obrigatório no ato da inscrição a indicação do nome dos mesmos. 

2-  O participante deverá trazer nos ensaios mídia com a música gravada (original).

3-  Os concorrentes somente poderão subir ao palco para ensaios quando chamados ou com a permissão dos organizadores.

DAS ELIMINATÓRIAS
     

1-  Entre as músicas inscritas serão selecionadas 25 (vinte e cinco) músicas que concorrerão ao festival, tendo assim uma eliminatória que poderá ser ou não ser julgada pela mesma comissão organizadora do festival.

2-  Serão apresentadas 25 (vinte e cinco) músicas na eliminatóriasendo que apenas 15 (quinze) serão classificadas para a grande final.

ENSAIOS

1-     Será obedecida nos ensaios a ordem de chegada dos participantes.

2-     Os horários de ensaios serão as 14:00 as 23:00 horas do dia 24 de abril e no dia 25, das 10:00 as 17:00 horas

PREMIAÇÕES

1° Lugar 3.000,00 mais troféu
2° Lugar 2.000,00 mais troféu
3° Lugar 1.000,00 mais troféu
4° Lugar 300,00 mais troféu
5° Lugar 200,00 mais troféu

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS


1-     A comissão organizadora reserva-se o direito de eliminar o concorrente que infringir qualquer cláusula deste regulamento ou proceder de forma irregular e desrespeitosa durante qualquer fase do evento incluindo os ensaios.

2-     Qualquer concorrente que durante o festival quando chamado não se apresentar será automaticamente eliminado do festival.


3-     A comissão organizadora não fornecerá alimentação nem hospedagem/alojamento aos participantes.

4-     Os casos omissos ou conflitantes deste regulamento serão decididos pela comissão organizadora não cabendo recursos contra suas decisões





Otacílio Horácio de Medeiros Júnior
Presidente da Comissão Organizadora

4 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa ,vai ser muito bom pra cidade de jussara.vou me inscrever e participar da seletiva.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa.vai ser muito bom um pouco de cultura para os moradores da cidade de jussara.Me inscreverei e participarei da seletiva.

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE"
    sÓ PODE SER MÚSICA AUTORAL?
    NÃO TEM AJUDA DE CUSTO?

    ResponderExcluir
  4. Esse festival recebe composiçoes inéditas ou é só de interpretação? Há quantas categorias de competição?

    ResponderExcluir