quarta-feira, 9 de maio de 2018

SÁBADO, 12/05, TEM A GRANDE FINAL DO "JUSSARÃO" 2018

Final do Campeonato de Futebol de Campo - "Jussarão" 2018
A Prefeitura de Jussara, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realiza a grande final do Campeonato de Futebol de Campo – Categoria Semi-livre, o “Jussarão” 2018, no sábado, 12/05.

As equipes Vila Real F. C. e Sobradinho F. C. venceram os confrontos na fase semifinal e são as grandes finalistas no jogo principal as 19:00 horas. Mas antes, no jogo de decisão do terceiro colocado as 17:00 horas, se enfrentam as equipes Marista X Dourados.

Secretário de Esporte e Lazer, Deusdete Barbosa, mostra
o troféu que será entregue à equipe campeã.
O secretário de esporte e lazer, Deusdete Barbosa, adianta que serão duas grandes partidas, “um dos maiores espetáculos no Estádio Geraldão, digno dos amantes do bom futebol”. Após a decisão serão entregues os troféus aos vencedores e também aos destaques da competição como: artilheiro e goleiro menos vazado.

Deusdete agradeceu ao prefeito Wilson Santos, vice-prefeito Jean Carlos e ao presidente da Câmara Wanderson Moreira pelo apoio à realização do campeonato. O secretário estendeu os agradecimentos aos demais colaboradores, empresários e desportistas, a exemplo de Sidio Felipe que, mesmo no Exterior, colabora com o esporte em Jussara.

Após a entrega da premiação, uma novidade, shows com Rodrigo e Ranielly, e Roney Souza, tudo no Estádio Geraldão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário