domingo, 10 de dezembro de 2017

FORMATURA DA 3ª TURMA DO COLÉGIO MILITAR ENCANTOU PÚBLICO PRESENTE NO "GERALDÃO"

Formatura da 3ª Série do Ensino Médio do Colégio Militar
O CEPMG Maria Tereza Garcia Neta Bento, Colégio Militar de Jussara,  realizou pomposo evento para a 1ª Formatura da turma da 3ª Série do Ensino Médio, quinta-feira, 07/12, no Estádio Geraldão.

A organização e a beleza marcou o evento, com coreografia e apresentações que encantaram o grande público que lotou arquibancadas do estádio.

O presidente da Câmara Wanderson Moreira representou o prefeito Wilson Santos na solenidade que teve também o chefe de gabinete Robson Camelo Pinto representando o deputado Virmondes Cruvinel. O Coordenador Regional da Educação, Cultura e Esporte, professor Luiz Mário Cardoso, o procurador do Município, Dr. Paulo Antonio prestigiaram o evento.

Presidente da Câmara Wanderson Moreira representou o
prefeito Wilson Santos
Wanderson Moreira Parabenizou aos formandos pela conclusão do curso e também pelo evento da formatura realizada com requintes de beleza, e de forma inédita, no Estádio Geraldão.


Demais autoridades religiosas, civis e militares, familiares e pais dos formandos prestigiaram a formatura organizada sob o comando do diretor do CPMG, ten. Cel. Fausto.

Fotos: Fernando de Jussara.

Chefe de Gabinete Robson Camelo representou o deputado
Virmondes Cruvinel no evento

Formatura da 3ª Série do Ensino Médio do Colégio Militar

Coordenador Regional de Educação, cultura e Esporte
prof. Luiz Mário Lopes Cardoso

Formatura da 3ª Série do Ensino Médio do Colégio Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário