segunda-feira, 21 de agosto de 2017

COMEÇAM OS PREPARATIVOS PARA A 1ª EXPO RODEIO DE JUSSARA

Leôncio Monteiro (Cia de Rodeio LM), Josino Santana
(Secretário do Planejamento) e José Paulo (pres. da festa).
A 1ª Expo Rodeio de Jussara com a Grande Final da Copa Goyases de Rodeio vai sacudir a poeira na cidade e região com uma extensa programação no dias 31 de agosto a 02 de setembro no Parque de Exposição Valdemar Moiana.

A estrutura de rodeio (palco, camarotes, som e iluminação) começou ser montada na segunda-feira pela Cia. De Rodeio LM. Os coordenadores da festa, Josino Santana (secretário de planejamento), José Paulo (presidente da festa), e Leôncio Monteiro (proprietário da Cia. de Rodeio LM) conferiram o início dos trabalhos de instalação da estrutura de rodeio.

SHOWS

Shows com artistas de renome nacional estão programados: Dia 31/08 Cleber e Cauan, 01/09 Trio Parada Dura, 02/09 Hugo e Ray. Mas outra grande atração, a Grande Final da Copa Goyases de Rodeio com montaria de convidados, campeões e vice-campeões de várias cidades. A narração do rodeio será feita por Ivan Diniz.

A 1ª Expo Rodeio tem o apoio especial da Prefeitura de Jussara, Câmara de Vereadores e do vereador Wanderson Moreira.

CAVALGADA FAEG JOVEM

No sábado, 02/09, a Cavalgada Faeg Jovem com saída prevista para as 8:00 horas do Parque de Exposição percorrendo as principais avenidas da cidade com Queima do Alho as 12:00 horas com show de Weder Ribeiro e Maurício terá entrada franca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário