sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

WILSON SANTOS E WANDERSON MOREIRA PARTICIPAM DO 1º ENCONTRO REGIONAL DO PSDB

Prefeito Wilson Santos, governador Marconi Perillo e
presidente da Câmara Wanderson Moreira
O prefeito Wilson Santos e o presidente da Câmara Wanderson Moreira, ambos do PSDB, marcaram presença no 1º Encontro Regional do PSDB de Goiás realizado na sexta-feira, 17/02, no Castro’s Park Hotel em Goiânia.

O encontro teve a participação de lideranças tucanas, entre as quais presidentes de diretórios, vereadores, presidentes de Câmaras, vice-prefeitos, prefeitos, deputados e governador Marconi Perillo/PSDB.

Wilson Santos levou ao encontro, o apoio e o comprometimento do PSDB de Jussara rumo aos novos desafios a serem enfrentados pelo Partido. Wilson disse que "essa parceria é muito importante para Jussara".

Wanderson Moreira, Giuseppe Vecci e Wilson Santos

O presidente da Câmara Wanderson Moreira participa do encontro com a disposição de levar a bandeira do Partido rumo à renovação em Jussara. “Sou um soldado do Partido, quero colaborar para o seu crescimento cada vez mais em Jussara, com foco nas atividades da Câmara e parceria com o prefeito Wilson Santos”, disse.

A renovação dos diretórios municipais é o tema principal das discussões do 1º encontro regional do PSDB Goiás neste ano. Este também é o primeiro encontro presidido pelo novo mandatário do partido, o deputado federal Giuseppe Vecci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário