terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

WILSON SANTOS BUSCA INSTALAÇÃO RÁPIDA DO CORPO DE BOMBEIROS EM JUSSARA

Prefeito Wilson Santos e Ten Cel BM Jailton Pinto
de Figueredo - Corpo de Bombeiros em Jussara.
O prefeito Wilson Santos juntamente com o Tenente-Coronel BM Jailton Pinto de Figueiredo, comandante do 12º Batalhão Bombeiro Militar – 12º BBM da Cidade de Goiás visitaram vários prédios públicos buscando opções para instalação provisória do Corpo de Bombeiros em Jussara. Entre os locais visitados, o antigo Crisa, onde funciona a Coordenação da Ação Urbana da prefeitura.

CONSTRUÇÃO DA SEDE DEFINITIVA

O prefeito Wilson Santos está empenhado para que o Corpo de Bombeiros seja instalado o mais rápido possível na cidade, no primeiro momento em local provisório que deverá ser emprestado pela prefeitura. 

A Câmara de Vereadores aprovou propositura da ex-prefeita Tatiana Ranna para doação de área a ser desmembrada do Estádio “Geraldão” onde será construída a sede definitiva dos Bombeiros. À época várias áreas foram vistoriadas, sendo esta a mais adequada e aprovada. A medição da área e a sua demarcação para a confecção do projeto começa já. 

Os Corpos de Bombeiros Militares são corporações cuja principal missão consiste na execução de atividades de Defesa Civil, Prevenção e Combate a Incêndios, Buscas, Salvamentos e Socorros Públicos no âmbito de suas respectivas Unidades Federativas.

Um comentário:

  1. Isso aí prefeitão, nosso querido prefeito! Mostre ao povo pra que vc veio! Sucesso e siga em frente que Deus te abençoará em tudo q vc propor de bom pra nossa cidade! Vc tem força. coragem e boa vontade. O povo te apoia, eu tbém!

    ResponderExcluir