domingo, 10 de julho de 2016

EMOÇÃO NO SEPULTAMENTO DO SGT UIRES EM JUSSARA

Emoção no sepultamento do Sgt. Uires em Jussara 
Centenas de pessoas compareceram ao sepultamento do Sargento Uires Alves da Silva Brandão no Cemitério Municipal de Jussara. Familiares, populares, autoridades municipais, e um grande número de militares acompanharam o velório ocorrido na Câmara Municipal.

O Secretário de Segurança Pública de Goiás, o vice-governador José Éliton, o Comandante Geral da PM Cel. Divino Alves, e o Delegado Geral da Polícia Civil Dr. Álvaro Cássio, compareceram e prestaram homenagem ao Sgt Uires, destacando sua conduta e dedicação profissional.

Secretário de Segurança José Éliton e Cmt. Geral da PM
Cel. Divino Alves prestaram homenagens e destacaram
o profissionalismo do militar assassinado.

A emoção tomou conta de todos ao final do velório quando o corpo seguiu em carro aberto do Corpo de Bombeiros, seguido por viaturas militar e veículos de Polícia, levado ao cemitério local onde o corpo foi sepultado após homenagens com salva de tiros e toque fúnebre.

MILITAR FOI ASSASSINADO

O militar foi assassinado ao atender ocorrência policial no distrito de Tacaiú, município de Britânia, com tiros disparados pela própria arma roubada pelo assassino que também faleceu alvejado na troca de tiros com o outro policial. O crime ganhou repercussão na mídia nacional e nas redes sociais.

Autoridades prestaram últimas homenagem ao militar
A confusão começou após a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) ser acionada por perturbação ao sossego, ou seja, som automotivo. Em um vídeo divulgado na rede social Facebook, é possível ver dois policiais tentando efetuar a prisão de um homem, que resistiu.


Em seguida, mostra o vídeo, um homem pegou a arma do policial e começou a efetuar os disparos. 

Além dos óbitos, duas pessoas foram feridas e encaminhadas ao Hospital de Britânia e o policial Hélio Bezerra de Sousa, também ferido, foi encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. De acordo com a assessoria do hospital, o policial passou por procedimento cirúrgico, está estável.

2 comentários:

  1. Que Deus o receba de braços abertos Sargento Uires ... vá com a certeza do cumprimento de seu trabalho desenvolvido com muita honra e coragem em defesa das pessoas de bem ... em defesa das famílias !!!

    ResponderExcluir
  2. Vá Sargento e leve com você a certeza do cumprimento de sua missão ... Guerreiro ... esteve sempre no combate a tudo que era ilícito ...Honrando sua farda, a lei e a ordem ...Covardemente tiraram sua vida, mas não a sua história, a sua luta contra o mal ...



    Que Deus o tenha e dê o conforto a sua família!.


    ResponderExcluir