terça-feira, 31 de maio de 2016

CONSELHO APROVOU CONTAS DO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DA SAÚDE EM JUSSARA

O Conselho Municipal de Saúde de Jussara realizou reunião no auditório da Biblioteca Municipal para apreciar o Relatório Financeiro do Primeiro Quadrimestre de 2016 da Secretaria Municipal de Saúde.

Trata-se de uma ação rotineira do CMS que cumpre atribuição legal apreciando os balanços dos quadrimestres, a cada quatro meses.

O presidente do Conselho Municipal de Saúde, Dr. Luis Carlos conduziu a reunião e os debates com aprovação das contas por unanimidade e também a apresentação dos relatórios das visitas dos conselheiros às unidades de saúde.

A secretária de Saúde Luciana Freire participou da reunião fazendo os esclarecimentos necessários. Luciana agradeceu a participação dos conselheiros "que contribuem voluntariamente com os dispositivos legais acompanhando as atividades da Secretaria de Saúde, apreciando e votando as contas, inclusive com aprovação".


O conselheiro Fernando da Saúde apresentou pedido de licença para interesse de desincompatibilização para candidatura a vereador nas eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário