domingo, 13 de setembro de 2015

DUAS FRENTES DE SERVIÇOS ACELERAM TAPA-BURACOS EM JUSSARA

Frente de serviços no Bairro Mansões do Bosque
A prefeitura de acelera a operação tapa-buracos criando mais uma frente de serviço. Agora são duas frentes trabalhando simultaneamente em dois setores da cidade.

O serviço de tapa-buraco faz parte da preparação das ruas que serão recapeadas, mas também a recuperação da boa trafegabilidade daquelas que não receberão esse serviço.

De acordo com o Secretário de Transportes obras e Serviços Públicos, “as ruas de Jussara foram se degradando ao longo dos anos, é a primeira vez que todas as ruas terão os buracos tapados, acabando com todos os buracos”, disse, acrescentando que desta vez “Jussara está recebendo também o maior Programa de Revitalização das ruas com o recapeamento de Bairros inteiros, tornando tudo novo e mais bonito”, disse.

Frente de serviço no setor Planalto
A aceleração dos serviços com duas frentes foi necessária porque “o período chuvoso está se aproximando, algumas chuvas já caíram, precisamos terminar os serviços antes das chuvas”, disse o secretário acrescentando que “já estamos quase terminando, logo Jussara não terá nenhuma rua com buracos, um grande serviço já foi feito e pode ser confirmado por todos que andam pelas ruas de Jussara”.


As obras do tapa-buraco estão perto de terminar, falta uma parte do Bairro Goiás, Sonho Dourado, Alto da Boa Vista, Morada Nova e Santana, uma rua no Mansões do Bosque. Mais de 80% dos buracos das ruas de Jussara foram tapados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário