segunda-feira, 18 de maio de 2015

SECRETARIA DE SAÚDE CONVIDA PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DIA 29 DE MAIO

A Secretaria Municipal de Saúde está convidando a comunidade, lideranças e autoridades para a Audiência Pública que será realizada no dia 29 de Maio de 2015 as 8:00 horas no Plenário da Câmara de Vereadores.

Serão apresentadas as contas do primeiro quadrimestre de 2015, conforme a legislação, com total transparência para a comunidade que poderá participar com questionamentos ou sugestões acerca das despesas ou das receitas.

Desde o início da atual administração, as audiências públicas são realizadas, cumprindo as determinações legais.

Os vereadores são sempre convidados para todas as audiências, através de ofícios enviados à Câmara Municipal ou pessoalmente a cada um dos edis.


O convite foi enviado aos vereadores com data de 05 de maio, com entrega comprovada através de recibo assinado. Confirmou o recebimento dos convites os vereadores Juraci da Ambulância (presidente da Câmara), Juesmar Garcia, Neto do Moto Táxi, Nilson Gomes em 11/05, Chiquinho da Nova Jussara em 11/05, Arthur Junqueira em 11/05. O vereador Marcinho do Zila recebeu o convite, mas recusou-se a dar recebimento. Já os vereadores Ricardo Nascimento, Deusdete Barbosa, Cheiro do Juvêncio, Adenilson Parente ainda não confirmara o recebimento do convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário