quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

JUSSARA JOGA SEXTA-FEIRA EM ITAPIRAPUÃ COMO PREPARATIVO PARA LIGA DE SÃO LUIZ

Maioria de jogadores do Bairro Nortista F. C. é a base do 
Jussara F. C. com vistas ao Campeonato da Liga de São Luiz
A equipe categoria principal Jussara Futebol Clube enfrenta a equipe Itapirapuã Futebol Clube nesta sexta-feira, 13, as 19 horas no Estádio das Palmeiras em jogo preparatório na cidade de Itapirapuã.

JUSSARA BUSCA UNIÃO E ENTROSAMENTO DA EQUIPE

De acordo com o técnico Dorivan Ribeiro do Jussara F. C. a partida amistosa faz parte da preparação da equipe que vai participar do Campeonato da Liga de São Luiz de Futebol na categoria principal. Dorivan explica que esta é a primeira partida preparatória, e que “busca a união e o entrosamento da equipe, sem foco no resultado, mas quer a vitória em Itapirapuã”.

A equipe de Jussara é formada basicamente pela equipe vice-campeã do “Jussarão 2014 1ª Divisão”, o Bairro Nortista F. C. mesclada com jogadores de outras equipes, incluindo três jogadores da equipe campeã União Cohabense F. C, Zé Roberto e Dudu, ex-CFZ (do Zico) onde disputaram a Copa São Paulo, e Danilo. São destaques também Diego Damona, ex-Vila Nova, e Lira, campeão goiano pelo antigo Tupi. Dorivan explica que os jogadores são “prata da casa” e conta também com revelações da nova geração como Divininho e Rodriguinho.

Itapirapuã F. C. está invicto nas partidas
preparatórias para a Liga de Aruanã
ITAPIRAPUÃ SEGUE RITMO FORTE NOS PREPARATIVOS

Já a equipe Itapirapuã F. C. comandada pelo ex-jogador Wellington vai para a sua terceira partida preparatória para disputar o Campeonato da Liga de Aruanã. São destaques a nova geração do futebol itapirapuense, os jogadores César, Marcelo (zagueiro), Marcelinho, Daniel de Jacilândia, Valteir, Marcelo, Miltinho, Cassim, Dionatan, Guilherme, Marco Aurélio e o veterano Gamarra.

Nas duas partidas anteriores, o Itapirapuã F. C. empatou com Matrinchã F. C. por 3 a 3 e venceu a equipe da Cidade de Goiás por 2 a 1. O técnico Wellington garante que os preparativos estão seguindo o planejamento e que a expectativa será vencer a partida, o que deverá comprovar a evolução dos trabalhos realizados.

Os goleadores dos jogos anteriores foram: César que marcou contra Matrinchã e Goiás, Marcelo contra Goiás, e Daniel de Jacilândia e Marco Aurélio marcaram contra Matrinchã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário