sexta-feira, 19 de setembro de 2014

TATIANA LEMBRA QUE CLAUDIO MEIRELLES É O DEPUTADO QUE MAIS TRABALHA POR JUSSARA

Tatiana Ranna fez reunião no Setor Araxá
Em reunião realizada no Setor Araxá, a prefeita Tatiana Ranna disse que na eleição de 2010 cerca de 150 candidatos a deputado tiveram votos na cidade, mas que “o deputado Claudio Meirelles é o único que esteve sempre presente nos últimos quatro anos em Jussara, ajudando e trazendo benefícios para a população”, falou a prefeita.

JOAQUIM NÃO SE CANDIDATOU A DEPUTADO NOVAMENTE PORQUE DEIXOU A DESEJAR NO SEU MANDATO, EM JUSSARA E NA REGIÃO.


Tatiana lembrou também que não é fácil uma reeleição de deputado, e que o deputado Claudio Meirelles está disputando o terceiro mandato sempre com boas votações, e que “o meu adversário, se tivesse sido um bom deputado, deveria estar disputando a reeleição, não é candidato novamente porque foi um péssimo deputado, para Jussara e para a região”.



Reunião no Setor Araxá
TROCA DE VOTOS POR VAGA NO TCM


A prefeita criticou a troca de votos por interesses pessoais, mostrando no telão as publicações que noticiam a intenção do Secretário de Relação Institucional Joaquim de Castro de ir para o Tribunal de Contas dos Municípios-TCM. Segundo os jornais e sites Doutor Joaquim estaria apoiando o candidato Virmondes Cruvinel Filho em troca da vaga do seu pai, o conselheiro Virmondes Cruvinel que se aposentaria para abrir a vaga. “Estou pedindo votos para o deputado Claudio Meirelles porque ele vai ajudar Jussara e a população, mas os meus adversários estão pedindo voto por interesse próprio, para arrumar vaga no Tribunal de Contas”, explicou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário