quinta-feira, 25 de setembro de 2014

PREFEITA TATIANA ENTREGA MAIOR OBRA REALIZADA COM RECURSOS PRÓPRIOS NA HISTÓRIA DE JUSSARA: A URBANIZAÇÃO DAS AVENIDAS MARGINAIS DA BR-070

A maior obra realizada com recursos próprios do município em Jussara será inaugurada esta semana, a urbanização com asfaltamento, iluminação, e rede pluvial das duas avenidas marginais da BR-070 no perímetro urbano de Jussara.

Nenhum prefeito, na história do município, teve a coragem de começar e terminar uma obra tão importante para a cidade, um novo e belo cartão postal logo na chegada, para orgulho de todos os jussarenses e também pra os visitantes.

Agora ficou mais bonito chegar a Jussara, uma bela iluminação, e o ajardinamento dos canteiros das avenidas, com plantio de grama e palmeiras, completaram a obra do asfalto nas avenidas.

É preciso destacar sempre que toda a obra foi realizada com recursos próprios da prefeitura. É a primeira vez que uma obra tão grande é executada desta forma mostrando para a população que quando se tem determinação, honestidade e transparência, é possível fazer muito para o povo!


Poucos acreditavam, a oposição apostou no fracasso, mas a obra está pronta e será entrega para todos, uma grande alegria para Jussara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário