quarta-feira, 16 de abril de 2014

GRANDES ATRAÇÕES NO FESTIVAL DE MÚSICAS DE JUSSARA - FESTJUS

Artistas de todas as regiões de Goiás estão se inscrevendo para o Festival de músicas de Jussara, incluindo grandes talentos da cidade também. Será um dos maiores eventos da categoria já realizado na região, com grandes atrações musicais.

BENJAMIM NETO FARÁ SHOW NO FESTJUS

A organização confirma a apresentação do cantor Benjamim
Neto que vai lançar o seu mais novo trabalho, o cd “Preto e Branco”, prometendo sacudir a galera com o seu show com muita animação e distribuição de brindes e CDs para o público.

O FESTJUS, Festival de Músicas de Jussara será realizado nos dias 25 e 26 de abril de 2014 numa realização do Popóstruturafest, Governo de Goiás e Prefeitura Municipal. Os recursos são oriundos de patrocínio da empresa Sama Minerações Associadas, captados por meio da Lei Goyases, lei estadual de incentivo à cultura, e Prefeitura Municipal.


A expectativa é de um nível bem elevado com artistas de grande qualidade subindo ao palco do festival que promete marcar época na cidade oferecendo boa oportunidade de lazer e cultura para a região já que um grande público deverá comparecer. A entrada é franca, não será cobrado ingresso para assistir às apresentações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário