segunda-feira, 7 de maio de 2018

WELLINGTON PEDALA É ARTILHEIRO NA COPA REGIONAL DA LIGA DO VALE DO ARAGUAIA

Artilheiro da Copa da Liga Esportiva do Vale do Araguaia:
Weltinho Pedala entrou na briga pela artilharia do
"Jussarão" 2018.
A rodada de domingo, 06/05, da Copa Regional de Futebol de Campo, Categoria Livre, da Liga Esportiva do Vale do Araguaia, consagrou na artilharia o jogador jussarense Wellington Pedala com 9 gols jogando pela equipe de Britânia. Na rodada Pedala ajudou a sua equipe na vitória contra Vila Boa F. C. da Cidade de Goiás por 1 X 0 seguindo isolado na artilharia da competição.

4 GOLS NO SEGUNDO TEMPO DA SEMIFINAL DO “JUSSARÃO”

Weltinho, como também é conhecido, é artilheiro nato, coleciona troféus conquistados em várias competições em Jussara e na região. No mesmo domingo, 06/05, ainda chegou a tempo de empurrar o seu time, o Sobradinho F. C. que perdia por 2 X 0 no primeiro tempo, para a final do “Jussarão” 2018, marcando os 4 gols, todos no segundo tempo, garantindo a vitória de virada contra o Dourados F. C. no Estádio Geraldão.

RESULTADOS DA RODA A COPA DA LIGA DO VALE DO ARAGUAIA

Cocalinho 4 X 0 Guaraita, Faina 0 X 2 Mozarlândia, Aruanã 1 X 0 Matrinchã, Itapirapuã 1 X 1 Montes Claros, Britânia 1 X 0 Vila Boa.

RESULTADOS DA SEMIFINAL DO JUSSARÃO 2018

Vila Real 3 X 0 Marista, e Sobradinho 4 X 2 dourados. Vila Real e Sobradinho farão a grande final no sábado, 11/05 as 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário