domingo, 13 de maio de 2018

WANDERSON MOREIRA HOMENAGEOU AS MÃES NO DISTRITO DE CAMPO ALEGRE

Wanderson Moreira homenageou as mães no distrito
de Campo Alegre
O presidente da Câmara de Jussara, Wanderson Moreira, participou da festa em homenagem às mães na Escola Municipal Francisco Rodrigues Rebouças no distrito de Campo Alegre, na manhã de sexta-feira, 11/05. Na ocasião, Wanderson representou o prefeito Wilson Santos, também convidado para o evento.

A diretora Aurizete Olinda Lessa Nunes, professores e servidores organizaram a homenagem com a participação das mães de alunos e convidados. Aurizete parabenizou as mães pelo dia especial comemorado no segundo domingo de maio.

Homenagem às mães no distrito de Campo Alegre
O vereador Wanderson Moreira parabenizou à diretora e servidores da escola pela realização do evento em homenagem às mães. “A festa ficou muito bonita, as mães ficaram felizes pela homenagem recebida. Os alunos fizeram lindas homenagens às queridas mamães. Estão todas de parabéns pelo Dia das Mães.” Wanderson Moreira agradeceu ao convite para a participação em evento importante em homenagem às mães. No mesmo dia, mas a noite, o vereador participou também do grande evento em homenagem às mães no Clube da Associação dos Servidores em Jussara promovido pela Secretaria de Assistência social.

Apresentações artísticas com músicas e poesias, sorteio de presentes e o lanche servido fizeram parte do evento festivo realizado no distrito pelo dia das Mães.

Wanderson Moreira parabenizou diretora Aurizete Lessa
pelo evento realizado

Vereador Wanderson Moreira em homenagem às Mães
no distrito de Campo Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário