domingo, 13 de maio de 2018

WANDERSON MOREIRA FEZ HOMENAGEM ÀS MÃES

Wanderson Moreira homenageou jussarenses pelo Dia
das Mães.
O presidente da Câmara de Jussara, vereador Wanderson Moreira fez homenagem às mães jussarense postando cartão digital nas redes sociais com felicitações pelo dia especial dedicado a todas as Mães, o segundo domingo de maio.

Wanderson participou da festa em homenagem às mães na Escola Francisco Rodrigues Rebouças que fica no distrito de Campo Alegre, e também no evento realizado pela Assistência Social no Clube da Associação dos Servidores, ambas na sexta-feira, 11/05. “Tivemos a oportunidade de felicitar as mães em dois grandes eventos, um no distrito e outro na cidade, momentos de grande felicidade por compartilhar junto com mães jussarenses a alegria desse dia.”

Vereador Wanderson Moreira participou de eventos em homenagem às mães
Nas suas homenagens Wanderson estendeu as felicitações às mães trabalhadoras rurais, as que lidam nas atividades no campo. “Não podemos nos esquecer das corajosas guerreiras, as trabalhadoras que lidam diariamente no campo. Todas as mulheres nas diferentes áreas de atuação profissional e que dedicam ainda o tempo precioso para o cuidado com os filhos. São heroínas de verdade é tem o nosso reconhecimento.” Wanderson postou as felicitações: “Parabéns a você mãe, hoje essa data muito especial eu não poderia deixar de desejar um feliz dia das mães a todas vocês, um ótimo domingo com a família.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário