quarta-feira, 16 de maio de 2018

WANDERSON MOREIRA DESENVOLVE PROJETO AÇÃO ITINERANTE

Vereador Wanderson Moreira desenvolve Projeto Ação
Itinerante com diálogo junto à população
O presidente da Câmara, vereador Wanderson Moreira começou executar o seu PROJETO AÇÃO ITINERANTE na Unidade Básica de Saúde – UBS Maria Rita do Nascimento no Setor Planalto, quarta-feira, 16/05.

Na Unidade de Saúde Maria Rita do Nascimento no Setor Planalto o vereador conversou com usuários e servidores da UBS, ouvindo avaliações, sugestões e reclamações. Uma “manhã produtiva no cumprimento do meu dever como vereador “ disse Wanderson

PROJETO AÇÃO ITINERANTE

Wanderson Moreira explicou que o Projeto Ação Itinerante consiste em um diálogo aberto com os usuários dos serviços públicos no município de Jussara. Serão feitas visitas surpresas, sem agendamento, a todas as repartições públicas municipais, nas diversas secretarias. Na visitação é oferecido um questionário ao usuário para a sua avaliação acerca dos serviços prestados naquele órgão, mas também é feito pelo vereador um diálogo aberto junto usuários e aos servidores, separadamente.

Vereador Wanderson Moreira desenvolve Projeto Ação
Itinerante com diálogo junto a servidores.
Ao final das visitações será feito relatório para encaminhamento, em reunião, com os secretários responsáveis pelo segmentos visitados. Wanderson espera se municiar de informações para propor melhorias possíveis na gestão pública municipal, com benefícios diretos à população. Também será feita reunião posterior com os servidores, para retorno dos encaminhamentos possíveis dos questionamentos ou sugestões levados aos secretários.

Wanderson destaca que fará avaliação junto ao prefeito Wilson Santos e Câmara de Vereadores acerca dos relatórios finais do Projeto Ação Itinerante. “O prefeito Wilson Santos está fazendo uma das melhores administrações de Jussara, é trabalhador e está executando obras importantes. Somos parceiros e vamos ajudar cada vez mais no sucesso da sua administração.”

A ação do vereador Wanderson Moreira é inédita em Jussara, inovadora e produtiva, buscando maior interação junto aos servidores, coordenadores e secretários, mas principalmente à população. “Desde que me iniciei na política tenho procurado ouvir as pessoas e dialogar, ao assumir o mandato de vereador intensifiquei esse diálogo com a população, mas agora coloco em prática uma idéia inovadora, um diálogo franco e aberto com os usuários de todos os serviços oferecidos pelo Município, e também com os servidores, os responsáveis por estes serviços oferecidos.”

Wanderson destaca que o Projeto Ação Itinerante não é uma ação fiscalizadora, mas uma proposta de diálogo aberto, responsável e inteligente, diretamente junto aos usuários e servidores. Trata-se de uma ação contrária ao denuncismo fácil e politiqueiro, mostrando que é possível encarar as pessoas, “olho no olho”, com respeito e dignidade, em busca da defesa do interesse público, do bem comum. “Criticar e denunciar sem compromisso com a verdade ou realidade dos fatos é fácil demais, o que não leva a nada. É preciso mostrar atitude responsável e, com determinação, buscar sugestões com soluções para as questões que existem em toda gestão pública.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário