domingo, 20 de maio de 2018

REUNIÃO COM BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA EM JUSSARA

Reunião de beneficiários do Programa Bolsa Família
A Prefeitura de Jussara, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou reunião com beneficiários do Programa Bolsa Família, na feira coberta, quinta-feira, 17/05, com a finalidade de apresentar objetivos do Programa, critérios para seleção de beneficiários  e  condicionalidades para o recebimento do benefício.

Foi feita a apresentação da nova gestora do Programa em Jussara, Cristielle Gonçalves Mota, que agradeceu a oportunidade de contribuir para uma gestão de qualidade frente ao Bolsa Família no Município.

Reunião de beneficiários do Programa Bolsa Família
Na reunião foram transmitidas informações sobre penalidade aos beneficiários que omitirem ou falsificar informações para se manter no programa, e procedimentos de denúncias quanto a recebimento indevido.

Os beneficiários do Programa tiveram oportunidade para perguntas, sugestões ou observações. A reunião contou com importante participação de beneficiários. Ao final foi servido um delicioso lanche, preparado pela equipe da Secretaria de Assistência Social, aos participantes da reunião.

Fotos: Léo Stúdios

Cristielle Gonçalves Mota é a gestora do Programa
Bolsa Família em Jussara


Reunião de beneficiários do Programa Bolsa Família

Equipe da Secretaria de Assistência Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário