domingo, 13 de maio de 2018

HOMENAGEM ÀS MÃES NA ESCOLA MUNICIPAL ISAURA MARIA DA SILVA

Escola Municipal Isaura Maria da Silva fez homenagem
às mães do Setor Nova Jussara.
A Escola Municipal Isaura Maria da Silva, no Setor Nova Jussara, realizou uma linda festa para homenagear as mães dos alunos em comemoração ao Dia das Mães, na sexta-feira, 11/05.

A festa aconteceu na própria escola com apresentações musicais, poesias e declarações carinhosas de amor às mães. Presentes arrecadados por meio de doações de apoiadores foram sorteados pelas próprias crianças e entregues às mães contempladas. Muita emoção e diversão marcaram as homenagens feitas às mães do Setor Nova Jussara.

Alunos homenagearam as mães.
O vereador Chiquinho da Nova Jussara colaborou e prestigiou o evento em homenagem às mães, parabenizou à diretora da escola, Edvânia Ribeiro de Paula e servidores pela realização da homenagem. Chiquinho parabenizou todas as mães presentes pelo Dia das Mães.

“Parabéns às mães do Setor Nova Jussara pela homenagem merecida da Escola Isaura Maria da Silva, a festa bonita ganhou mais brilho com a participação maciça das mães de alunos da escola.” Chiquinho aproveitou a ocasião para estender os cumprimentos à diretora Edvânia e aos servidores da escola pelo serviço prestado frente à instituição de ensino no Setor Nova Jussara.

A diretora Edvânia parabenizou às mães pelo seu dia, o Dia das Mães, e agradeceu a todas pela participação. Edvânia agradeceu aos parceiros que ajudaram na realização do evento, e também ao apoio e presença do vereador Chiquinho da Nova Jussara. A coordenadora da UBS Jovêncio Costa, Amanda Lais, também prestigiou a homenagem às mães.

Alunos homenagearam as mães.

Entrega de presentes às mães.

Entrega de presentes às mães.

Entrega de presentes às mães.

Entrega de presentes às mães.

Entrega de presentes às mães.

Entrega de presentes às mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário