sexta-feira, 11 de maio de 2018

CURSO PLANO DE NEGÓCIOS CONCLUÍDO EM JUSSARA

Consultor do SEBRAE Edmilson Peçanha Fonseca
ministrou Curso Plano de Negócios
O Curso Plano de Negócios foi realizado em Jussara com 48 participantes, empreendedores, micro empreendedores individuais (MEI), e pessoas interessadas em empreender.

Foram três momentos, nos dias 08, 09 e 10 de maio, com as aulas iniciando as 19 e terminando as 22 horas no Auditório Geraldo Bontempo.

O curso, ofertado pelo SEBRAE-GO/Banco do Povo/Goiás Fomento, com parceria da Prefeitura de Jussara e ministrado pelo consultor Edmilson Peçanha Fonseca despertou interesse no meio empreendedor, as 30 vagas iniciais ofertadas tiveram maior número de inscrições, todos os participantes receberão certificado de conclusão.

Coordenadora do Banco do Povo em Jussara, Vanusa Silva
(em pé a esquerda), articulou realização do curso.
A coordenadora do Banco do Povo em Jussara, Vanusa Silva, foi articuladora junto aos interessados pelo curso e garante que a prefeitura buscará a realização de outras edições ante ao grande interesse despertado. Vanusa participou durante todo o curso com suporte operacional e de logística para a sua realização.

De acordo com Vanusa Silva existe demanda em Jussara para outras edições do curso, as inscrições foram importantes para revelar o interesse pelo curso.

O prefeito Wilson Santos parabenizou aos empreendedores pela participação no Curso Plano de Negócios. “O curso capacita os empresários já estabelecidos, e também aqueles que se interessa por montar ou formalizar o seu próprio negócio, com possibilidades de acesso a créditos no Goiás Fomento”. Wilson Santos destacou a ação da coordenadora do Banco do Povo em Jussara, Vanusa Silva, na mobilização dos interessados, os empreendedores e os que querem empreender, e também na efetivação da viabilização do curso em Jussara.

Consultor do SEBRAE Edmilson Peçanha Fonseca
ministrou Curso Plano de Negócios
Vários segmentos do meio empresarial participaram o curso como salão de beleza, supermercado, moda, estética, lanchonete, costura, confecção, consultoria de vendas, oficina mecânica, contabilidade, moto taxista, e outros.

Cada participante receberá certificado de conclusão, e poderá pleitear financiamento com recursos disponibilizados pelo Governo de Goiás por meio do Goiás Fomento. Os participantes recebem capacitação importante para que os empréstimos atinjam seus objetivos junto aos setores do empreendedorismo a que se destinam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário