domingo, 13 de maio de 2018

CRECHE DO SETOR NOVA JUSSARA FEZ HOMENAGEM ÀS MÃES

Homenagem às mães na creche do Setor Nova Jussara
A Creche do Setor Nova Jussara, CMEI Lucimar Veiga Lobo de Castro Neta, realizou uma bonita festa para homenagear as mães das crianças atendidas, na sexta-feira, 11/05.

Apresentações feitas pelas crianças emocionaram as mães que receberam homenagens e presentes sorteados. O cantor Weder Ribeiro apresentou sucessos do meio musical às mães. Um delicioso lanche foi servido.
Professoras e servidoras da creche, juntamente com a diretora Rosimeire organizaram o evento que recebeu a colaboração e a presença do vereador Chiquinho da Nova Jussara.

Vereador Chiquinho da Nova Jussara participou da
homenagem às mães
"PARABÉNS ÀS MÃES GUERREIRAS"

Chiquinho parabenizou aos servidores da creche pela organização do evento e às mães pelas homenagens recebidas. “As mães no Setor Nova Jussara são verdadeiras guerreiras, cuidam dos filhos com dedicação e carinho, desafiam e vencem todas as dificuldades ofertando amor às nossas crianças,” disse Chiquinho parabenizando as mães pela homenagem.

"CARINHO DE MÃE"

O vereador lembrou a sua luta e do prefeito Wilson Santos para o funcionamento da creche no Setor Nova Jussara. “Estamos comemorando o dia das mães pela primeira vez na nova creche que é um grande instrumento em auxílio às mães, aqui as crianças são cuidadas com o mesmo carinho de mãe, enquanto estas podem buscar meios para melhor qualidade de vida no lar.” A diretora Rosimeire agradeceu a todos servidores e colaboradores na realização da homenagem às mães.

Café da manhã servido às mães

Vereador Chiquinho da Nova Jussara participou da
homenagem às mães

Sorteio de presentes às mães

Sorteio de presentes às mães

Sorteio de presentes às mães

Sorteio de presentes às mães

Sorteio de presentes às mães

Nenhum comentário:

Postar um comentário