terça-feira, 6 de março de 2018

VIRMONDES CRUVINEL DESTACA LUTA INCANSÁVEL DE WILSON SANTOS POR AVANÇOS NA SAÚDE EM JUSSARA

Josino Gonçalves (sec. des.), Prefeito Wilson Santos, 
Dr. Leonardo (secretário de saúde de Goiás), deputado
Virmondes Cruvinel, e Arnaldo Vilela
O prefeito Wilson Santos participou de mais uma rodada de reunião junto ao secretário de saúde Goiás, Dr. Leonardo Vilela, terça-feira, 06/03, juntamente com o deputado Virmondes Cruvinel, com o objetivo de ajustar procedimentos para a efetivação do convênio para repasse de mais recursos para o custeio do atendimento de saúde em Jussara.

Wilson Santos agradeceu ao apoio do deputado Virmondes Cruvinel, e ao governador Marconi Perillo por ter autorizado o convênio. “Jussara está precisando muito de apoio na área da saúde e esperamos que esse convênio venha dar mais condições de atender melhor a nossa população”.

 Virmondes Cruvinel destacou a “luta incansável do prefeito Wilson Santos por avanços e melhorias na saúde em Jussara”. Alguns passos ainda serão dados para a finalização dos procedimentos exigidos para o convênio. O deputado é o articulador das reuniões com o objetivo de acelerar a efetivação do convênio para imediato repasse dos recursos ao Município de Jussara.

O secretário de saúde de Goiás, Dr. Leonardo Vilela, disse que o repasse foi autorizado pelo governador; “Estamos dando prosseguimento para efetivação do Convênio autorizado pelo governador Marconi Perillo. Esperamos que nos próximos meses o convênio já pronto possa ser pago pela Secretaria da Fazenda”.

O secretário de desenvolvimento Josino Santana, e o Sr. Arnaldo Vilela acompanharam o prefeito Wilson Santos na reunião junto à Secretária de Saúde Goiás, em Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário