quarta-feira, 14 de março de 2018

PREFEITO WILSON SANTOS ATENDEU SOLICITAÇÃO DOS TRILHEIROS DE JUSSARA

Prefeito Wilson Santos atendeu solicitação dos Trilheiros de Jussara
O prefeito Wilson Santos recebeu em reunião no gabinete da prefeitura, os representantes do grupo "Trilheiros de Jussara", juntamente com o vereador Neto do Moto Táxi. Wilson Santos atendeu a solicitação dos trilheiros com a liberação de área pública próxima ao Estádio Paraibão, no Bairro Nortista, para a prática de trilhas, especialmente com jipes.

O prefeito determinou à sua assessoria as providências para localização dos limites da área, bem como a confecção de projeto de lei a ser enviado ao Legislativo para a regularização dos procedimentos que permitam o uso do terreno com amparo legal.

Prefeito Wilson Santos atendeu solicitação dos Trilheiros de Jussara
Os trilheiros disseram que ficaram satisfeito com a receptividade do prefeito à solicitação com atendimento de pronto, manifestando gratidão ao prefeito. O vereador Neto do Moto Táxi apresentou agradecimentos ao prefeito Wilson Santos pelo atendimento. “Lá já existe o Estádio Paraibão, quadra de vôlei de areia e academia ao ar livre. A pista para os trilheiros praticarem o esporte vai complementar e consolidar o local como um centro de diversão e lazer no Bairro Nortista”.

Harley, um dos coordenadores do grupo Trilheiros de Jussara explicou que o grupo participa sempre de competições e apresentações em outros municípios com prestígio de grande público, mas que Jussara não tinha ainda o local apropriado para receber os trilheiros em evento na cidade.

Participaram da reunião os coordenadores dos Trilheiros de Jussara: Harley, Bartolomeu, Cleby, Neide, João Diogo, Carlos e Danilo. Também fazem parte da coordenação: Leandro, Gaúcho, Naudinio e Marlim. O local deverá receber o nome de Recanto dos Trilheiros.

Trilheiros de Jussara em recente evento ecológico em Jussara

Nenhum comentário:

Postar um comentário