segunda-feira, 5 de março de 2018

POLÍCIA MILITAR MIRIM DE JUSSARA - WILSON SANTOS PRESTIGIOU EVENTO DE RETORNO DAS ATIVIDADES PARA 2018

Polícia Militar Mirim de Jussara retornou atividades
para 2018

Um delicioso café da manhã seguido de palestra motivacional com o tema “Psicologia Educacional”, proferida pela psicóloga Carolina Dias de Oliveira, marcaram o retorno das atividades no Programa Polícia Militar Mirim de Jussara para o ano de 2018.

O prefeito Wilson Santos marcou presença prestigiando o evento. O prefeito reafirmou apoio e parabenizou aos servidores e parceiros envolvidos nas atividades destacando a importância do Programa da PMMJ.

A coordenadora do PMMJ, Sgt. Marilda deu as boas vindas aos integrantes e agradeceu ao apoio do prefeito Wilson Santos. “A prefeitura é a grande parceira do Polícia Mirim, disponibiliza instrutores, lanche, e paga a bolsa mensal no valor de 10% do salário mínimo, um incentivo importante aos alunos”.

Polícia Militar Mirim de Jussara retornou atividades
para 2018
Duas turmas, uma no período matutino e outra no vespertino, iniciam as atividades, envolvendo disciplinas militares, comportamento, tarefa escolar, prática esportiva, recreação, e acesso à informática.

O comércio e produtores rurais fizeram doações recentes de mesas de ping-pong, notebook, impressora, e mesas para lanche.

Participaram do evento de retorno das atividades na PMMJ, as parcerias Drª Yasmin Jeany (Cirurgiã dentista), Carolina dias de Oliveira (psicóloga), Cel. Jackes (Cmt. 32º BPM), Orion Caetano (presidente do Sindicato Rural, Rejane (representou secretaria de educação), Irene (Conselho Tutelar) e os instrutores Márcio Viana e Simone Rosa.

Polícia Militar Mirim de Jussara retornou atividades
para 2018
Fotos: Fernando da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário