quinta-feira, 8 de março de 2018

DIA DA MULHER ESPECIAL NAS UNIDADES DE SAÚDE DE JUSSARA

Dia da Mulher foi comemorado em todas as unidades
de saúde de Jussara

A Prefeitura de Jussara, por meio da Secretaria de Saúde, fez homenagem especial às mulheres no dia 8 de março, em todas as Unidades Básicas de Saúde/UBS, Hospital Municipal, Mini-Cais, CEO, SAMU e CER.

O café da manhã servido especialmente às mulheres, mas com participação de todos os profissionais e servidores das unidades, num ambiente decorado para a ocasião.

O secretário de saúde, Gustavo Garcia, e a coordenadora de ações básicas, Renata Carvalho, visitaram todas as unidades, parabenizando as mulheres pela data especial. Gustavo, aniversariante do dia, ganhou o tradicional “parabéns a você” em sua homenagem no Hospital Municipal.

Dia da Mulher no Hospital Municipal de Jussara
O presidente da Câmara participou da homenagem na UBS do Setor Alto da Boa Vista e no SAMU. O vereador Chiquinho da Nova Jussara participou das comemorações na UBS do Setor Nova Jussara.

“As comemorações do Dia da Mulher em todas as unidades de saúde significam o reconhecimento da gestão municipal às valorosas parceiras trabalhadoras que cuidam da saúde da população, mas também uma homenagem pela data especial para todos”.

Dia da Mulher no CER de Jussara

Dia da Mulher na UBS Bairro Goiás

Dia da Mulher no CEO


Dia da Mulher na UBS Setor Nova Jussara

Dia da Mulher na UBS do Setor Alto da Boa Vista

Dia da Mulher no SAMU

Dia da Mulher na UBS Maria Rita

Dia da Mulher no Mini-Cais

Dia da Mulher na FUNASA


Nenhum comentário:

Postar um comentário