sábado, 3 de março de 2018

CHAPA ÚNICA - PALITO CONCORRE À REELEIÇÃO NO SINDICATO RURAL DE JUSSARA

Presidente Orion Caetano, o Palito, concorre à reeleição
no Sindicato Rural de Jussara
O presidente do Sindicato Rural de Jussara, Orion Caetano, o Palito, disputa a eleição que será realizada no dia 03 de abril das 08:00 às 17:00 horas na sede da entidade. Palito vai à reeleição numa disputa de chapa única, sem concorrentes.

Palito assumiu a presidência do Sindicato interinamente após o afastamento do professor Miguel Camargo que assumiu a diretoria da UEG – Campus de Jussara, final de 2013, depois se elegeu para o mandato de 2015 a 2018. Vai para o terceiro mandato que se iniciará em 08 de maio até 2021. Entre as suas maiores realizações frente ao Sindicato Rural, destaque para a reconstrução dos currais do Thatersal que se encontrava interditado, o que possibilitou adequações às exigências da Legislação da Vigilância Sanitária e a sua liberação para o retorno dos leilões agora realizados periodicamente, fomentando os negócios no meio pecuarista.

Adequações foram feitas nos currais do Thatersal do
Sindicato Rural para retorno dos leilões.
As inscrições para chapas à eleição se encerraram no dia 02 de fevereiro, o processo eleitoral está no estágio de campanha e mobilização dos sindicalizados para o comparecimento, já que é exigido o quorum de, no mínimo 50% mais 1 (cinqüenta por cento mais um) dos associados em condição de voto.

CHAPA ÚNICA CONCORRE ÀS ELEIÇÕES NO SINDICATO RURAL DE JUSSARA

Presidente -ORION CAETANO RODRIGUES , Vice Presidente – Arthur Oscar, Secretário –Fenelon Antonio Garcia, TesoureiroJosé Ribeiro. SUPLENTES: Paulo Antonio de Souza, Luiz Carlos, José dos Passos, João Pereira de Lima. CONSELHO FISCAL Titulares: Elias Mourão Junior, José Cândido Pequeno, Valdir Pereira. SUPLENTES: Mario Cesar, Valdir Borges, Miguel Antonio. DELEGADOS REPRESENTANTES Titulares: Danilo Camargo, Rogério Gomes. SUPLENTES: Rubens Pagnano, Sinomar José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário