segunda-feira, 5 de março de 2018

CÂMARA DE JUSSARA REALIZOU CONCURSO PÚBLICO

Câmara de Jussara realizou concurso público no domingo, 04/03
A Câmara de Vereadores de Jussara realizou concurso público para preenchimento de vagas de Analista de Controle Interno, copeira, recepcionista e secretária. 

A Comissão Especial de Concurso Público, composta pelo presidente/vereador Itamar Caiado de Castro, secretário/vereador Ivan de Paulo de Jesus, e membro Camila Fernanda Rodrigues Silva, por meio da empresa ITAME – Consultoria e Concursos, fez a aplicação das provas no Colégio Estadual Dom Bosco, no domingo, 04/03.

Itamar Caiado - presidente da CECP
O presidente da Câmara, vereador Wanderson Moreira cumpre determinações legais com a realização do concurso público para provimento de cargos no Legislativo de Jussara. “Estamos realizando uma gestão proba, dentro da legalidade, com transparência e lisura no trato da Coisa Pública”.

De acordo com o presidente da CECP, vereador Itamar Caiado, a aplicação das provas ocorreu dentro da normalidade prevista, com a abertura dos portões as 8:00 horas, início das provas as 8:30 e encerramento as 11:30 horas, sem nenhum imprevisto ou contratempo. 

221 candidatos se inscreveram para o concurso, 39 à vaga do Analista de Controle Interno, 52 de copeira, 65 de recepcionista, e 65 de secretária. Mas destes, 72 inscritos, 32,57%, não compareceram, um número bastante alto nas abstenções. O gabarito preliminar das provas objetivas foram divulgados na segunda-feira, 05/03, no site da ITAME: www.itame.com.br.

Presidente da Câmara, Wanderson Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário