domingo, 10 de dezembro de 2017

WILSON SANTOS ESTÁ ENTRE OS 100 MELHORES PREFEITOS DO BRASIL, DIZ UBD

O prefeito Wilson Santos recebeu mais um reconhecimento de órgãos de avaliação da atuação dos prefeitos no Brasil, foi convidado para a Medalha Brasil-Suíça, Certificado de Qualidade Total pela Excelência em Gestão Pública, classificado entre os 100 Melhores Prefeitos do Brasil.

A UBD - União Brasileira de divulgação enviou convite para o prefeito de Jussara receber a condecoração em Recife-PE.

Foram avaliados requisitos como Transparência, responsabilidade fiscal, credibilidade, e comprometimento com a Sociedade, por meio de pesquisas nas redes sociais, manifesto popular através de pesquisas interativas e governamental.

A União Brasileira de Divulgação - UBD, fundada em 10/05/2001, com a finalidade de divulgar através de pesquisas interativas de Gestão Pública, destacando as melhores administrações municipais do Brasil, nas esferas de educação, serviços sociais, infra-estrutura e saúde.

SEGUNDO CONVITE PARA RECEBER HOMENAGENS 
                              
Está é a segunda vez que o prefeito Wilson Santos é convidado para receber homenagens pela excelência na gestão. No mês de setembro foi convidado pelo Instituto Tiradentes para receber a Medalha Alferes Tiradentes por alcançar o índice de 92% de aprovação nos 240 dias de gestão, destes, 52% Ótimo, 26% Bom, 14% regular, e reprovação de 8% com avaliação ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário