quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

GESTORES ESCOLARES QUE DEIXAM CARGOS FORAM HOMENAGEADOS EM JUSSARA

Prefeito Wilson Santos homenageou gestores escolares
A Prefeitura de Jussara, por meio da Secretaria de Educação, realizou evento de confraternização para homenagear os gestores das escolas municipais que deixam os cargos em janeiro, ao serem empossados os recém eleitos.

Um vídeo exibido mostrou momentos de gestores nas escolas, e mensagem de agradecimento. Emoção e alegria tomaram conta do ambiente, uma forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados junto à comunidade escolar.

Gestores da Escola Municipal Izaura Maria da Silva
O prefeito Wilson Santos destacou a importância da atuação dos gestores no avanço da educação na rede municipal parabenizando pelo trabalho. Wilson lembrou emocionado que a escola do Setor Nova Jussara recebeu o nome de Izaura Maria da Silva, uma homenagem à memória saudosa de sua mãe.

Os diretores das escolas: Escola Municipal Francisco Rebouças (Distrito de Campo Alegre), Escola Municipal Isaura Maria da Silva, Escola Agrícola Comendador João Marchesi, Escola Municipal Lourival de Oliveira Lobo, Escola Municipal Soraya Saiva Vilela, e Escola Municipal Professora Dolores Martins agradeceram a homenagem e destacaram ações nas suas gestões.

O diretor da Escola Municipal Izaura Maria da Silva, professor Lúcio Flávio, citou a frase de Edvaldo Ribeiro em seu discurso:

Gestores da Escola Municipal Francisco Rebouças.
“Evite se tornar em uma pessoa viciada em reclamar da vida. Pois, a palavra RE-CLAMAR significa CLAMAR ao universo que lhe mande mais daquilo que você está odiando atrair para o seu destino. Use o seu poder mental, emocional e espiritual de forma favorável ao seu objetivo e comece a agradecer diariamente tudo que você tem de bom na sua vida. Porque a palavra AGRADECER significa: Fazer A GRAÇA DESCER. Ou seja, quando você expressa gratidão a sua presença torna-se como um imã que só atrai coisas boas”.

Lúcio Flávio relatou conquistas na sua gestão frente à escola, melhorias na estrutura física e também as ações sociais e de humanização das atividades da escola junto à comunidade. “As eleições foram um avanço importante, dão autonomia às gestões das escolas”.

Gestores da Escola Municipal Lourival de Oliveira Lobo
A diretora Nívea Regina, da Escola Municipal Lourival de Oliveira Lobo lembrou a gestão da secretária de educação Kelly Cristina e Maria Silvana e destacou a atuação do grupo gestor de sua escola com realização de eventos como galinhadas, caldos, rifas, bingos, e outros para arrecadação de recursos utilizados na aquisição de aparelhos de ar condicionados, forro e outras melhorias para a escola. “A gestão na escola deu a oportunidade de conhecer os dois lados na escola, como professora e como diretora”.

Já diretora Aurizete Lessa, da Escola Municipal Francisco Rebouças (Distrito de Campo Alegre), agradeceu o apoio da prefeitura às atividades na escola, lembrando que o prefeito Wilson Santos sempre visita a escola no distrito.

Gestores da Escola Municipal Soraya Saiva Vilela
A vereadora Eliene Arraes disse que a qualidade do ensino em Jussara avançou significativamente, “os gestores e professores são merecedores desta homenagem”.

A vereadora Idali Bontempo, ex-professora e ex-diretora do Colégio Dom Bosco, lembrou dificuldades dos gestores à sua época, “colocamos 25 aparelhos de ar condicionado no colégio com recursos arrecadados com venda de pizzas”.

O vereador Cloves do Militão destacou a importância da homenagem aos gestores que deixam os cargos, o reconhecimento pelo trabalho realizado. O vereador Chiquinho da Nova Jussara e a primeira dama, dona Divina Gonçalves, também prestigiaram o evento.

Os gestores receberam presentes e homenagens, um delicioso lanche foi servido na confraternização. Ao final o prefeito Wilson Santos e a primeira dama, dona Divina Gonçalves foram homenageados pelos gestores com entrega de presentes. 

Gestores da Escola Agrícola Comendador João Marchesi


Gestores da Escola Municipal Professora Dolores Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário