domingo, 3 de dezembro de 2017

2º ENCONTRO REUNIU EX-ATLETAS DO VISMAR EM JUSSARA

2º Encontro dos Ex-atletas do Vismar em Jussara 2017
Os ex-atletas do Vismar realizaram no sábado, 02/12 o segundo encontro na AABB de Jussara com partidas de futebol à tarde e confraternização à noite.

O 2º Encontro dos ex-atletas do Vismar reuniu cerca de 60 atletas nascidos nos anos de 78, 81/82, 83/84, e 85/86, todos integrantes de equipes categorias de base, inclusive campeões goianos de 1996 sub 17 ao vencerem o Goiás F. C. no Estádio da Serrinha por 1 X O, gol de Jabá.

O evento se firma, há promessas para a realização de edições anuais pela frente, com a busca por mais ex-atletas para o os próximos encontros.
Num ambiente “familiar” com o reencontro dos atletas, lembranças dos tempos de união em torno da prática esportiva incentivada e proporcionada por Vismar Bento Sobrinho, bate-bapo animado e alegre.

Confraternização dos ex-atletas do Vismar
na AABB de Jussara
O comunicador de rádio Welton Oliveira, (O Canhão do Rádio) fez o cerimonial, relembrando fatos históricos da atuação de Vismar Bento Sobrinho e também da Associação Tupy de Esportes.

O ex-atleta do Vismar, o Tuniquinho, um dos organizadores do encontro, destacou a trajetória de vários atletas, incluindo a sua, incentivado e orientados pelo homenageado.

O presidente da Associação Tupy de Esportes, Caio Martins, relatou fatos relevantes de Vismar Bento Sobrinho frente à iniciação esportiva em Jussara. “O Vismar buscava padrinhos para os atletas que não tinham condições de arcar com os custos na iniciação esportiva, fui um daqueles beneficiados, o saudoso Geraldo Bontempo foi meu padrinho a pedido dele, e custeou minha iniciação esportiva. Somos todos gratos ao Vismar”.

2º Encontro dos Ex-atletas do Vismar em Jussara 2017
O técnico do Tupy de Jussara, Vismar Filho, o Vavá, destacou que o momento é de celebrar amizade, o verdadeiro legado deixado pelo pai.

No encontro foi exibido um vídeo com a história do Tupy Futebol Clube com relatos de ex-atletas que atuaram pelo clube, as conquistas importantes e fatos relevantes acerca do futebol em Jussara. O presidente Caio Martins expôs projetos para o futuro do clube.


Fica a lição certeira de que momentos fraternos vividos no 2º Encontro de Ex-atletas do Vismar, proporcionados pelo futebol, precisam ser cada vez mais criados e mantidos, integram os amigos numa interação ímpar que só a amizade explica ou justifica. Parabéns aos organizadores e participantes!

2º Encontro dos Ex-atletas do Vismar em Jussara 2017

2º Encontro dos Ex-atletas do Vismar em Jussara 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário