terça-feira, 28 de novembro de 2017

QUARTA-FEIRA, 29/11 - GOVERNO DE GOIÁS LANÇA PROGRAMA GOIÁS NA FRENTE/SOCIAL EM JUSSARA

Prefeito Wilson Santos e governador Marconi Perillo:
Parcerias em prol de Jussara
O Governo de Goiás lança o Programa Goiás na Frente Terceiro Setor – Social em Jussara na quarta-feira, 29/11, as 16:30 horas. O prefeito Wilson Santos, vice-prefeito Jean Carlos, o presidente da Câmara Wanderson Moreira e vereadores convidam a população para participarem da recepção ao vice-governador e comitiva na Câmara Municipal.

O lançamento será coordenado por Talles Barreto, Secretário Extraordinário de Fiscalização do Programa Goiás na Frente, com a presença do deputado Virmondes Cruvinel, prefeito Wilson Santos e demais autoridades.

As ações empreendidas pelo governador Marconi Perillo tornaram Goiás referência em desenvolvimento econômico e programas de inclusão social que foram copiados e adotados pela União, estados e prefeituras. Goiás realiza hoje o maior volume de empreendimentos do país.

Programa Goiás na Frente, lançado em maio, já tem
obras de asfalto pronto em Jussara
O prefeito Wilson Santos destaca a importância do Programa Goiás na Frente com obras em andamento em Jussara como o asfaltamento de ruas no Residencial Vale do Araguaia e Setor Alto da Boa Vista e depois Vila Nova, Residencial Meira, e Setor Aeroporto e ainda os recursos para investimentos na reforma do Hospital Municipal e construção do novo prédio da prefeitura, somando R$ 2,5 milhões autorizados pelo governador Marconi Perillo.

De acordo com o prefeito, Jussara começou receber um grande volume de investimentos com o Programa Goiás na Frente, e também com recursos viabilizados com emendas parlamentares do deputado estadual Virmondes Cruvinel, e deputados federais Célio Silveira, Alexandre Baldy, Roberto Balestra, e Laércio Bessa. “Jussara começou viver um grande salto no seu desenvolvimento com os investimentos em infra-estrutura que estamos fazendo com ajuda dos parceiros que temos, e o vice-governador José Eliton é um parceiro especial!”

Prefeito Wilson Santos e vice-governador José Eliton
Programas sociais como o Renda Cidadã, Jovem Cidadão e Cheque Reforma serão ampliados, garantindo mais qualidade de vida à população que depende de auxílio do governo em políticas sociais. Além da ampliação, o programa pretende também zerar o número de famílias em situação de vulnerabilidade. Terão prioridade pessoas portadoras de deficiência física.

 O Goiás na Frente Terceiro Setor-Social também prevê incentivo às entidades sem fins lucrativos que desenvolvem ações para ajudar a população. Por meio do Reconhece Goiás, por exemplo, as instituições receberão um prêmio de R$ 20 mil. O uso do montante será decidido pelas próprias entidades beneficiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário