domingo, 8 de outubro de 2017

WILSON SANTOS VISTORIOU PRIMEIRA RUA COM ASFALTO CONCLUÍDO COM RECURSOS DO PROGRAMA GOIÁS NA FRENTE

Rua Aymoré foi a primeira a receber o asfalto na gestão
do prefeito Wilson Santos
O prefeito Wilson Santos aproveitou o sábado para vistoriar a primeira rua com o asfaltamento concluído com recursos do Programa Goiás na Frente do Governo de Goiás em parceria com a Prefeitura de Jussara.

A Rua Aymoré, no Setor Alto da Boa Vista, foi a primeira rua com o asfalto concluído. O prefeito conferiu os serviços de pavimentação asfáltica em todo o Setor Alto da Boa Vista acompanhado por trabalhadores da empresa de pavimentação e por moradores. As obras seguem para o Residencial Vale do Araguaia.


O prefeito Wilson Santos acompanha de perto as obras de construção de asfalto em Jussara, vistoriando e fiscalizando a sua execução. 

Wilson Santos comemorou a conclusão do asfalto na primeira rua. “Num momento de crise no País, em Goiás as obras estão acontecendo com o Programa Goiás na Frente, e em Jussara não está sendo diferente, estamos vendo aqui a primeira rua já asfaltada no nosso mandato, motivo de satisfação e gratidão pela parceria de resultados com o governador Marconi Perillo”, disse, acrescentando que “vamos asfaltar muitas ruas em Jussara melhorando a qualidade de vida das pessoas e valorizando os imóveis”.

Prefeito Wilson Santos e vereador Chiquinho da Nova Jussara
vistoriaram asfalto em construção no Setor Alto da Boa Vista

O vereador Chiquinho da Nova Jussara foi o autor do requerimento para a construção do asfalto no trecho da Rua Aymoré no Setor Alto da Boa Vista. Recentemente o vereador vistoriou as obras de asfaltamento da rua, ocasião em que manifestou agradecimentos ao prefeito Wilson Santos pelo benefício no Setor Alto da Boa Vista.

2 comentários:

  1. Concluída aí sim é achar que o povo e bobo até quando minha gente...

    ResponderExcluir
  2. Concluída aí sim é achar que o povo e bobo até quando minha gente...

    ResponderExcluir