terça-feira, 10 de outubro de 2017

TRANSPARÊNCIA - SECRETARIA DE SAÚDE PRESTOU CONTAS EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL

Audiência Pública para prestação de contas 
A Secretaria de Saúde realizou audiência pública para prestação de contas com apresentação de Relatório de Procedimentos e Ações referentes ao 1º e 2º quadrimestre de 2017. O evento ocorreu na segunda-feira, as 15:00 horas no auditório da Câmara de Vereadores

A secretária de saúde Nayara Ferreira fez a apresentação de receitas e despesas, realizações e procedimentos no período. “Mesmo com as dificuldades vividas com a crise na gestão pública nacional, conseguimos avanços importantes na saúde em Jussara, as ações estão acontecendo de forma satisfatória na gestão do prefeito Wilson Santos”.

Vereadores Eliene Arraes, Idali Bontempo, Chiquinho da
Nova Jussara, Itamar Caiado, Cloves do Militão e o
vice-prefeito Jean Carlos
A secretária explicou que estará em licença maternidade em breve agradecendo a toda a equipe pela atuação junto à sua gestão. “Estamos mostrando resultados e prestando contas de uma gestão realizadora, mesmo num pequeno período frente à secretaria”.

Os vereadores Cloves do Militão, Chiquinho da Nova Jussara, Itamar Caiado, Neto do Moto Táxi, Idali Bontempo e Eliene Arraes destacaram a gestão da secretária de Saúde Nayara Ferreira e fizeram agradecimentos pelos relevantes serviços prestados ao Município.

O vice-prefeito Jean Carlos representou o prefeito Wilson Santos na audiência pública parabenizando a secretária de saúde Nayara Ferreira pela transparência e eficiência na gestão da Secretária de Saúde de Jussara.


Participaram da reunião os coordenadores de unidades de saúde, representante do Conselho Municipal de Saúde, servidores municipais, jurídicos, e representantes de segmentos organizados da sociedade jussarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário