quinta-feira, 19 de outubro de 2017

PREFEITO WILSON SANTOS TROUXE AÇÃO CIDADÃ PARA JUSSARA - SERÁ DOMINGO, 22/10

O prefeito Wilson Santos numa parceria de resultados junto ao Governo de Goiás trouxe para Jussara o Programa Ação Cidadão que será realizado no domingo, 22/10, com a estrutura de atendimento montada à Rua Rui Barbosa, ao lado do Estádio Geraldão.

Os atendimentos serão feitos durante todo o dia, das 8:00 as 17:00 horas por ordem de chegada.

SERVIÇOS OFERECIDOS:

Emissão de Carteira de Identidade (RG), CPF, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento), Passaporte do Idoso, Passe Livre do Deficiente, Fotografias e Xérox para documentos. E ainda Assistência Jurídica, social e médica, Linhas de Crédito do Banco do Povo, Orientações dos Programas Renda Cidadã e Bolsa Família, distribuição de medicamentos, Kits para Gestantes, Mudas de árvores, Orientações e Consultoria sobre empreendedorismo com o SEBRAE, Área de Lazer com pula-pula, pipoca e algodão doce.

O prefeito Wilson Santos reuniu secretários e vereadores em seu gabinete para explicar como serão os atendimentos e os serviços oferecidos à população. O prefeito solicitou a colaboração de todos na divulgação do evento e também na sua operacionalização.

Wilson Santos agradeceu a participação de todos, destacando o atendimento do governador Marconi Perillo e do deputado Virmondes Cruvinel à sua solicitação para que a população de Jussara seja mais uma vez beneficiada pela importante ação social do Governo de Goiás.

O vice-prefeito Jean Carlos, o presidente da  Câmara Wanderson Moreira, Professora Helenilza, Eliene Arraes, Chico Rubião, Idali Bomtempo, Cloves do Militão, Neto do Moto Táxi, e Chiquinho da Nova Jussara participaram da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário