quarta-feira, 4 de outubro de 2017

AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE FORAM HOMENAGEADOS EM JUSSARA

Secretária de saúde Nayara Ferreira homenageou agentes
comunitários de saúde/agentes de combate 

a endemias em Jussara
A Secretaria de Saúde de Jussara realizou evento na tarde de quarta-feira, 04 de outubro, para comemorar o Dia Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde/Agentes de Combate a Endemias.

A homenagem ocorreu em reunião no auditório da Biblioteca Municipal com apresentação de vídeo com fotos das atividades dos próprios agentes homenageados, e mensagem de gratidão pelo enfrentamento diário às duras tarefas desenvolvidas pelos profissionais.

A secretária de saúde Nayara Ferreira destacou a importância das atividades exercidas pelos agentes comunitários de saúde dentro do contexto geral da secretaria de saúde.

Nayara agradeceu a todos pela dedicação nas suas atividades. “Expressamos nesse momento a nossa gratidão pelos resultados favoráveis na melhoria da saúde em Jussara obtidos com a participação dos agentes comunitários de saúde, por isso a nossa justa homenagem pelos relevantes serviços prestados”.

Coordenadora de ações básica Renata Carvalho lembrou
dia do Farmacêutico.
O agente comunitário de saúde “é o portal de entrada no SUS”, tem um papel muito importante no acolhimento, pois é membro da equipe que faz parte da comunidade, o que permite a criação de vínculos mais facilmente, propiciando o contato direto com a equipe.

A coordenadora de Ações Básicas da Secretaria de Saúde Renata Carvalho, que é farmacêutica, aproveitou a oportunidade para homenagear os farmacêuticos que atuam em Jussara, representados pelos colegas da secretaria. O Um vídeo foi exibido em homenagem aos farmacêuticos.

Após as homenagens foi servido lanche aos homenageados, com direito a bolo e tudo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário