sexta-feira, 4 de agosto de 2017

TUPY DE JUSSARA COM NOVAS CONTRATAÇÕES FAZ JOGOS PREPARATIVOS PARA A COPA SERRA DOURADA

Tupy faz jogos preparativos para a VI Copa Serra Dourada 
A Associação Tupy de Esportes está realizando jogos preparativos para a VI Copa Serra Dourada em Novo Brasil. O Tupy estréia na competição no dia 20 de agosto as contra a equipe Vila Boa (Cidade de Goiás) no Estádio Pachecão em Novo Brasil.

VI COPA SERRA DOURADA

As equipes inscritas na competição são: Associação Tupy de Esportes (Jussara), Comercial (Firminópolis), Independente (Fazenda Nova), Matrinchã, Bairro Nortista (Jussara), tigre do Lago (Britânia), Associação Esporte Clube Novo Brasil, Córrego do Ouro, Goianésia.

JOGOS PREPARATIVOS

Na quinta feira, 03/08, o Tupy venceu a equipe de segunda divisão de Montes Claros de Goiás por 7 a 0, 3 gols do Welington Pedala, 3 Nelmo, e 1 do Joedson. Este foi o terceiro amistoso, os dois anteriores foram contra a equipe de Fazenda Nova, todos com vitória.

NOVO TUPY

A equipe do Tupy foi reforçada com novos integrantes no elenco como Paulo Henrique, Saulo, Thiago e Sandro, Alan, Joedson e Rômulo.

A nova diretoria do Tupy - Presidente: Caio Delfino Martins Brito, Vice-presidente: Vismar Bento Sobrinho, 1º Vice-presidente: Welder Ednei dos Santos, 1º Tesoureiro: Fábio dias de Oliveira Moura, 2º Tesoureiro Claudimar Francisco de Souza, 1º Secretário: Paulino Fernandes de Farias, 2º Secretário: Eli Evangelista Filho, Diretor de Patrimônio: Ires Pains Esteves, Diretor de Futebol: Nelmon Sales de Souza, Diretor Geral: Jessé Alves, Presidente de Honra: Dr. Joaquim Alves de Castro Neto.

A nova Comissão Técnica – Comando Técnico: Robson Camelo Pinto, auxiliares técnicos: Lázaro da Saneago e Neto “Tomate”, preparador físico: Netinho e massagista: Adão Massa.

De acordo como o técnico do Tupy Robson Camelo, campeão dos cinco últimos campeonatos municipais: “A força do Tupy e o apoio da gestão do prefeito Wilson Santos provocou motivação dos atletas jussarenses que antes jogavam por equipes de outras cidades. Agora está sendo observada a volta dos jogadores, inclusive com a transferência dos títulos de eleitores que é o comprovante de residência para inscrição em campeonatos”.

APOIADORES E PATROCINADORES

Apoiadores e patrocinadores também estão juntos nesta nova formação do Tupy para a VI Copa Serra Dourada, como: prefeitura de Jussara, Câmara Municipal, Auto Posto Brasília 2, Estações Calçados, Petroforte Distribuidora de Lubrificantes, Vale do Araguaia Corretora de Seguros, Foragro, Verdurão Moura, vereador Itamar Caiado, Di Casa, Casa de Carnes Pantanal, Distribuidora de Bebidas Santa Rita, Reis Engenharia, N. A. Jornalismo e Marketing.

O Tupy está aberto ao ingresso de novos apoiadores e patrocinadores. De acordo com o técnico, a equipe ganhou reforços e está se preparando para fazer bonito na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário