domingo, 13 de agosto de 2017

MISSÃO CUMPRIDA! COLAÇÃO DE GRAU PARA O CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DA FAJ

Formandos do Curso de Ciências Contábeis da FAJ - 2017
A formatura da Turma Clesiomar Rezende Silva do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade de Jussara – FAJ, realizada no clube da AABB com todos os requintes de gala, registrou a presença numerosa de familiares e amigos dos formandos.

O Patrono da Turma senador Wilder Morais enviou o representante, o assessor Nilson Gomes que fez leitura do discurso tecendo comentários acerca de tópicos importantes destacando a luta persistente dos acadêmicos na trajetória árdua em busca do objetivo concretizado com a formatura. Nilson Gomes fez o público emocionar ao revelar dificuldades enfrentadas por alunos e pais na concretização do sonho da formatura.



Diretora da FAJ Leila de Fátima Lopes recebeu homenagem da
turma entregue por Gisellye Damasceno
A formanda Gisellye Damasceno oradora da turma, agradeceu aos professores e gestores da FAJ. Gisellye descreveu a alegria e união da turma, mencionou a determinação dos colegas, momentos felizes e descontraídos nos estudos, destacou a atuação dos professores contribuindo para o sucesso alcançado por todos.

Gisellye fez entrega de homenagem à diretora da FAJ, Leila de Fátima Lopes com entrega de buquê em nome de toda a turma “em agradecimento pela implantação do curso, o que possibilitou agora a formatura que acontecia”.




Jornalista Nilson Gomes representou o senador Wilder Morais
Foram entregues placas comemorativas e de homenagens à coordenadora do Curso de Ciências Contábeis Denise Gomes Barros Cintra, professores Djalma A. A. Brito, Graciele A. O. Caetano (Madrinha), Orion Rabelo Júnior (Paraninfo), Bruno de Ávila D. Rey, Clesiomar Rezende Silva, e a diretora Leila de Fátima Lopes.

A diretora da FAJ Leila de Fátima Lopes parabenizou aos formandos pela conclusão do curso, fez breve relato da luta pela sua implantação e agradeceu à homenagem feita pelos alunos.



Foi feita a Colação de Grau solene para os formandos: Caroline de Bastos Marques Cruz, Gisellye Nillene Pereira do Nascimento Damasceno, Pâmela Ribeiro Bonfim de Lima, Paulo Henrique Fernandes Reis, Sabrina Eterna de Sousa Prudente Silva, Stephany Alves Pereira de Araújo, Suelem Thainara Ferreira Costa, Wander Cláudio de Paula.


Sabrina Eterna, Nilson Gomes e Gisellye Damasceno: Homenagem ao
senador Wilder Morais

Formatura do Curso Ciências Contábeis da FAJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário