domingo, 13 de agosto de 2017

COMEÇOU! 41º ENCONTRO DE TITAN EM JUSSARA - VALE A PENA CONFERIR!

41º Encontro de Titan em Jussara
Jussara está recebendo neste domingo, 13/08, Dia dos Pais, o 41º Encontro de Titan + Encontro de Carros Rebaixados, um evento inédito na cidade registrando grande número de participantes de várias cidades, incluindo Goiânia, Aragarças e mesmo Barra do Garças no Mato Grosso.

Um grande espetáculo digno da apreciação dos aventureiros e amantes do motociclismo. 

O Parque de Exposição Agropecuária de Jussara se adequou perfeitamente ao evento, os galpões se transformaram em praça de alimentação e bar, o redondel em pista de apresentações com possibilidades de boa visualização pelo público. Tendas montadas completam o cenário. Um ambiente agradável que se estenderá durante dota o domingo até as 18:00 horas.

41º Encontro de Titan em Jussara
Apresentação de motos, desfiles, competições e manobras radicais são algumas das atrações durante o evento.


O prefeito Wilson Santos conferiu junto com organizadores do evento, Orlando Pereira Fernandes e a Equipe Líder Motos, os preparativos no Parque de Exposição Agropecuária Valdemar Moiana para o evento. Os vereadores neto do Moto Táxi e Cloves do Militão apóiam a realização do evento em Jussara e colaboram na sua organização. A organização é de Orlando Pereira Fernandes, com parceria da Equipe Líder Motos de Jussara, e apoio da Prefeitura de Jussara.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário