quinta-feira, 17 de agosto de 2017

ALUNAS DA ESCOLA AGRÍCOLA COMENDADOR JOÃO MARCHESI CONQUISTARAM MEDALHAS NOS JOGOS ESTUDANTIS DE GOIÁS 2017

Medalha de Prata: Misternânia Moreira, medalha de ouro:
Kethleen Torres, medalha de bronze: Lívia Vitória.
Alunos da Escola Agrícola Comendador João Marchesi conquistaram medalhas nos Jogos Estudantis de Goiás realizados em Anápolis nas modalidades individuais.

As medalhistas foram:

MEDALHA DE OURO - Kethleen Torres alcançou o 1º Lugar no lançamento de Dardo na Categoria Infanto Feminino, assim garantindo a sua vaga nos Jogos Escolares da Juventude.

MEDALHA DE PRATA - Misternânia Moreira Brito ficou em segundo lugar no Salto em Altura Feminino Juvenil.

MEDALHA DE BRONZE - Lívia Vitória Ficou em Terceiro Lugar no Salto em Altura Feminino Infantil.

Secretária de educação Silvana (em pé ao centro)
 parabenizou medalhistas pela conquista
A secretária de educação de Jussara Maria Silvana visitou a Escola Agrícola Comendador João Marchesi para cumprimentar e parabenizar as medalhistas pelas importantes conquistas.

Os Jogos Estudantis de Goiás são promovidos anualmente pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), sob a Coordenação Geral da Superintendência de Desporto Educacional (SDE), com parceria das Regionais de Educação.  

Kethleen Torres conquistou Ouro na modalidade
Lançamento de Dardo
Responsável pela organização dos jogos, o superintendente de Desporto Educacional da Seduce, Maurício Roriz, se reuniu com os subsecretários regionais de Educação e com os articuladores desportivos de todo o Estado para a divulgação do formato, cronograma e regulamento da maior competição desportiva de Goiás.


 “Estamos muito satisfeitos com a evolução dos Jogos Estudantis de Goiás, e certamente sempre teremos como avançar. A cada edição estabelecemos novos padrões na organização, possibilitando a entrada de mais jovens nesse processo de inclusão”, afirmou professor Maurício Roriz, superintendente de Desporto Educacional da Seduce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário