quarta-feira, 14 de junho de 2017

VEJA AS RUAS QUE SERÃO ASFALTADAS PELA PREFEITURA DE JUSSARA

Rua Palmas no Jardim Petrópolis será asfaltada
O prefeito Wilson Santos vai executar uma das maiores ações de construção de asfalto em ruas em diversos bairros na cidade de Jussara. 

Certamente que ao todo, o conjunto das obras representa melhorias na qualidade de vida da população, com mais conforto, menos poeira ou lama, e valorização dos imóveis.

Com estas obras de pavimentação asfáltica, o prefeito Wilson Santos vai atender ruas em bairros nos quatro cantos da cidade, um verdadeiro canteiro de obras se iniciará com previsão de conclusão ao longo de 2017 e 2018.

Rua Itatiaia no Jardim Itaiara será asfaltada
Os recursos garantidos graças às parcerias com o Governo de Goiás, já liberados no valor de R$ 1.300.000,00, mas que aguardam o processo licitatório para contratação da empresa construtora, destinados às obras nos bairros:

JARDIM ITAIARA – Rua Itatiaia e Rua Itaguari.

SETOR VALE DO ARAGUAIA – Ruas A01, A02, A03, A05, A06, B01 e Avenida Araguaia.

JARDIM PETRÓPOLIS – Rua das Margaridas e Rua Palmas.

RESIDENCIAL MEIRA – Rua Atlanta, Rua Zeferino Guimarães, Rua José Caixeta, Rua Altimio G. Brito e Rua Jovelino Bento.

SETOR ALTO DA BOA VISTA – Serão asfaltados os trechos que faltam da Rua Guarany, Rua Oiapoque, Rua Tupy e Rua Aymoré.

As ruas do Setor Aeroporto serão asfaltadas com recursos do
Governo de Goiás e Governo Federal
SETOR AEROPORTO – Rua Elviro Bonfim, Rua Zequinha Barbeiro, Rua Altimio G. Brito, Rua José Rabelo, Rua Bem Carrim e Rua Sebastião Caixeta.  As demais ruas serão asfaltadas com recursos do Governo Federal através de emendas parlamentares já asseguradas dos deputados Alexandre Baldy e Roberto Balestra. São elas: Rua Antonio Meira Brito, e trecho da Rua Elviro Bonfim, Ria Zequinha Barbeiro, Rua Sebastião Caixeta, Rua Bem Carrim. Ao final, todo o Setor Aeroporto será asfaltado.


RESIDENCIAL SANTOS DUMONT - Rua Araguaia será asfaltada com recursos federais através de emenda parlamentar do deputado Célio Silveira.

SETOR ÁGUA VIVA - As ruas serão asfaltadas com recursos também do Governo Federal através de emenda parlamentar do deputado Laerte Bessa.

Rua Araguaia no Residencial Santos Dumont

Um comentário:

  1. Duas ruas homenageando a mesma pessoa ou seja o Sr Rua Altimio (ou Autimio?) G. Brito. Uma no Setor Aeroporto e outra no Residencial Meira. Esse último é um bairro de loteamento da familia do Sr Altimio (Autimio?) lançado bem depois do Setor Aeroporto. Ao certo os parentes do Sr. Autimio não sabia da rua com seu nome no Setor Aeroporto.

    ResponderExcluir