sábado, 3 de junho de 2017

MELHORIAS NAS ESTRADAS VICINAIS - PATRULHA DO DESENVOLVIMENTO REFORÇA MAQUINÁRIO DA PREFEITURA

Estradas vicinais estão recebendo melhorias
A Prefeitura de Jussara recebeu reforço da Patrulha do Desenvolvimento no serviço de recuperação de estradas vicinais do Município. Foram executadas obras de recuperação com patrolamento das estradas da Cesaréia e região do Indaiá. Os pontos mais críticos das estradas receberam revestimento com cascalhamento.

O prefeito Wilson Santos acompanhou os trabalhos logo no início dos serviços coordenados pelo secretário dos transportes Adenilson Parente. O prefeito destaca a atuação do deputado Virmondes Cruvinel que atuou para a rápida presença da patrulha em Jussara.

Secretário dos Transportes Adenilson Parente coordenou
serviços nas estradas da região do Indaiá e Cesaréia
De acordo com o secretário, as estradas vicinais do Município estão recebendo melhorias importantes, foi recuperada a estrada do Boi, a estrada conhecida como Sete Placas até o distrito da Gueiroba, da região do Indaiá, Cesaréia e outras.

Ao todo, cinco caminhões, uma pá carregadeira, uma escavadeira hidráulica e uma patrol da Patrulha do Desenvolvimento, e duas patrol da prefeitura, realizaram melhorias nas estradas da região.

O prefeito Wilson Santos ressaltou a importância desta ação para a economia do município e para a população.  “Estas obras nas estradas vão facilitar o escoamento da produção. Além de melhorar a vida das pessoas que moram na região, especialmente do transporte escolar”, frisou.


Wilson agradeceu ao deputado Virmondes Cruvinel, representante do Município, pela sua atuação junto ao Governo de Goiás para a liberação dos maquinários da Patrulha do Desenvolvimento. De acordo com Wilson Santos essa é mais uma parceria importante do Governo de Goiás em benefício de Jussara. . O prefeito agradeceu  também a parceria de produtores da região com a doção de cascalho para os serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário