sábado, 10 de junho de 2017

41º ENCONTRO DE TITAN VAI MOVIMENTAR JUSSARA EM 13 DE AGOSTO

41º Encontro de Titan em Jussara no dia 13 de agosto
Jussara vai sediar o 41º Encontro de Titan no dia 13 de agosto quando a cidade deverá ser invadida por centenas de motos, vindas de várias cidades de Goiás, no evento de exposição, competições de manobras e apresentação de arrancadas, tudo ao ronco de motores e muita diversão, com animação do DJ Paulo Mendes.

A estrutura para o evento será montada no Parque de Exposição, com tendas, praça de alimentação e espaço para as apresentações. A organização é de Orlando Pereira Fernandes, com parceria da Equipe Líder Motos de Jussara, e apoio da Prefeitura de Jussara.

Os vereadores neto do Moto Táxi e Có do Militão acompanharam diretores da Equipe Líder Motos de Jussara no reconhecimento do espaço no Parque de Exposição onde será realizado o evento.



Wanderson Oliveira, um dos diretores da Equipe Líder Motos agradeceu ao apoio do prefeito Wilson Santos, vice-prefeito Jean Carlos, e dos vereadores Neto do Moto Táxi e Có do Militão pelo apoio na realização da edição do evento em Jussara.

A equipe Líder Motos de Jussara foi premiada na última edição do encontro realizada em Itapuranga, cujo troféu será entregue na edição do evento em Inhumas no dia 18 de junho.

Além de Inhumas (18/06), o encontro será realizado ainda em Uruana (16/07), e só então em Jussara (13/08). Neto do Moto Táxi destaca que “o evento vai movimentar a cidade, um momento bom para o comércio, e para os amantes do motociclismo, oportunidade para conhecer e participar do encontro de titanzeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário