quarta-feira, 12 de abril de 2017

WILSON SANTOS PARTICIPOU DE COMEMORAÇÕES DA PÁSCOA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Prefeito Wilson Santos participou de comemoração à Páscoa
nas escolas e CMEIs
As escolas da rede municipal de ensino e os CEMIs (creches) realizaram festividades em comemoração à Páscoa com distribuição de Ovos de Páscoa, lanche, apresentações musicais, teatro, palestras, vídeos, e brincadeiras.

Os gestores juntamente com servidores das escolas organizaram os eventos, programando as apresentações cristãs, com destaque para palestras e apresentações teatrais como a vida de Jesus Cristo desde o nascimento até a ressurreição apresentada pelas crianças na Escola Municipal Professora Dolores Martins, o teatro de fantoche no CMEI Sílvia de Queiroz, a palestra do pastor Joubert na Escola Agrícola Comendador João Marchesi, a coreografia dos alunos na Escola Municipal Soraya Saiva Vilela, entre outras.

O prefeito Wilson Santos e a secretária de educação Kelly Cristina participaram das comemorações da Páscoa nas escolas e CMEIs. Wilson Santos parabenizou as diretoras e servidoras pelos eventos realizados em comemoração à Páscoa e pelo desempenho com melhorias na qualidade da educação em Jussara.


A Páscoa Cristã é uma das festividades mais importantes para o cristianismo, pois representa a ressurreição de Jesus Cristo, o filho de Deus.

Prefeito Wilson Santos participou de comemoração à Páscoa
nas escolas e CMEIs

Nenhum comentário:

Postar um comentário