sexta-feira, 28 de abril de 2017

TCM-GO REALIZOU ENCONTRO TÉCNICO EM JUSSARA - PRESIDENTE FOI HOMENAGEADO

Presidente do TCM-GO Dr. Joaquim de Castro foi homenageado
em Jussara
O Tribunal de Contas dos Municípios realizou Encontro Técnico Regional da 2ª Região do TCM em Jussara, 27/04, na Câmara Municipal com expressiva participação de representantes de 51 municípios.

O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás Dr. Joaquim Alves de Castro Neto fez a abertura do evento com a palestra “O TCM como parceiro da Gestão Municipal”. O presidente falou sobre a importância da capacitação do gestor municipal para o cumprimento da legislação evitando problemas no futuro. Destacou a fiscalização da efetividade do que está sendo aplicado nos Municípios visando o bem comum das pessoas.




TCM-GO realizou Encontro Técnico Regional da 2ª Região
em Jussara
Na abertura do evento falaram ainda, o prefeito de Jussara Wilson Santos, com as boas vindas aos participantes do encontro. O deputado Virmondes Cruvinel, o presidente da Câmara de Jussara Wanderson Moreira, o presidente da UVG vereador de Ipameri, Ricardo Oliveira, o presidente da AGM Paulo Sérgio de Rezende, o presidente da FGM Haroldo Naves Soares também fizeram uso da palavra enaltecendo a importância do evento técnico realizado pelo TCM em Jussara.

Palestrantes expuseram temas programados para o encontro com foco na capacitação de gestores participantes no encontro do TCM em Jussara. Entre os palestrantes, o presidente do Conselho Estadual de Trânsito, Dr. Horácio Mello e Cunha Santos.




Prefeito Wilson Santos destacou importância do encontro
do TCM em Jussara.
O encontro teve como público alvo, agentes políticos ou servidores públicos municipais e agentes sociais (cidadãos sem vínculo com administração pública municipal).

A Prefeitura de Jussara, Câmara Municipal, DETRAN-GO, são os parceiros na realização do evento, com o apoio do Governo de Goiás, FGM, AGM, UVG, CREA-GO e OAB-GO.



HOMENAGEM AO PRESIDENTE

O presidente do TCM-GO recebeu homenagens como entrega de placa comemorativa entregue pelo prefeito Wilson Santos e honraria entregue pelo presidente da Câmara Wanderson Moreira.

TCM-GO realizou Encontro Técnico Regional da 2ª Região
em Jussara
Mas chamou a atenção no Encontro Técnico, a homenagem feita ao presidente do Tribunal de Contas dos Municípios pela Prefeitura e Câmara de Jussara com a exibição de um vídeo documentando a trajetória política do presidente Dr. Joaquim Alves de Castro Neto, prefeito da cidade por dois mandatos, e deputado estadual com votação histórica no Município. 


O vídeo enalteceu o desenvolvimento de Jussara com imagens e música, surpreendendo o público e o homenageado quando uma seqüência de depoimentos, inclusive de seus pais, destacou fatos marcantes em sua via desde o nascimento, mandatos de prefeito, deputado estadual, Secretário de Estado e presidente do TCM, com depoimentos do deputado Virmondes Cruvinel, do conselheiro Daniel Goulart e do presidente da Assembléia Legislativa de Goiás, deputado José Vitti. Emocionado, Dr. Joaquim agradeceu à homenagem.

Presidente da Câmara Wanderson Moreira entregou homenagem
ao presidente do TCM Dr. Joaquim de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário