segunda-feira, 24 de abril de 2017

SUPER GG VENCEU CAMPEONATO DE FUTSAL EM JUSSARA

Super GG foi a grande campeã do 1º Campeonato de Futsal
de Jussara 2017
A equipe Super GG foi a grande campeã do 1º Campeonato de Futsal de Jussara vencendo a equipe Vale do Araguaia por 6 X 2 na grande final realizada ontem, 22/04. A equipe Santa Fé de Goiás venceu a equipe União por 4 a 2 e ficou com a terceira colocação.

Na abertura da grande final foi executado o Hino Nacional, com a presença do prefeito Wilson Santos, deputado Virmondes Cruvinel, e vereadores Wanderson Moreira, Neto do Moto Táxi, Cloves do Militão, Itamar Caiado, professora Helenilza, Eurípedes Barbosa, e o chefe de gabinete da prefeitura Robson Camelo.

Prefeito Wilson Santos, deputado Virmondes Cruvinel e
vereadores prestigiaram a grande final do Campeonato
de  Futsal em Jussara
O prefeito Wilson Santos parabenizou a Secretaria de Meio Ambiente e Desporto e as equipes participantes pela realização do campeonato. O secretário Deusdete Barbosa agradeceu a todos os colaboradores, aos vereadores e ao prefeito Wilson Santos pelo apoio na realização da competição. Deusdete anunciou a realização do Campeonato Municipal de Futebol 2017, o “Jussarão”, já em fase de planejamento.


Foram entregues homenagens aos destaques do campeonato: Melhor Técnico – Michael Adriano Ferreira, Melhores árbitros – Ivanilson Alves de Lima (Bail) e Ivan Alves de Lima (Panqueca), Atleta Revelação – Yuri Silva Soares, artilheiro – Warley da equipe Super GG com 14 gols, goleiro menos vazado – Pablo Costa Trigueiro, craque do campeonato Joedson Afonso dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário