segunda-feira, 3 de abril de 2017

PREFEITO WILSON SANTOS CONFERIU MANEJO DE COMBATE AO AEDES

O prefeito Wilson Santos e a secretária de saúde Nayara Luciana Ferreira participaram de evento junto aos agentes de combate a endemias e agentes comunitários de saúde na Unidade de Saúde do Setor Alto da Boa Vista.

Na ocasião o prefeito parabenizou aos trabalhadores pela ação de combate ao aedes através do Manejo Ambiental e anunciou a aquisição de um veículo camionete para ser utilizada pelos agentes de combate a endemias.

Wilson Santos acompanhou o trabalho da equipe com visitação a uma residência onde foram recebidos pela moradora que abriu o portão e convidou a todos para adentrarem ao quintal. O prefeito conferiu de perto os trabalhos dos agentes com orientação à moradora sobre a importância de eliminação de criadouros do aedes. No imóvel visitado não foi encontrada nenhuma irregularidade.

A secretária de saúde relatou ao prefeito as atividades desenvolvidas no Manejo Ambiental e as dificuldades no combate ao aedes. “Os imóveis abandonados continuam sendo a maior dificuldade com mais possibilidades de existência de criadouros do mosquito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário