sábado, 1 de abril de 2017

POLÍCIA MILITAR MIRIM DE JUSSARA REALIZOU REUNIÃO COM PAIS DE ALUNOS

A 1ª Reunião com os pais de alunos da Polícia Militar Mirim de Jussara – PMMJ realizada no 32º BPM serviu para relatos sobre as atividades em 2016 e apresentação de metas e objetivos para 2017.

Na ocasião foi feita homenagem ao professor José Uilson Ruas, que se afastou das atividades recentemente após 5 anos de trabalho junto a turma. José Uilson agradeceu emocionado pela homenagem feita pelos colegas e alunos.

Participaram da reunião a secretária de educação Kelly Cristina, o presidente da Câmara Wanderson Moreira, o vereador Itamar Caiado, os coordenadores do Programa, Sgt. Marilda e Cap. Israel.

O Capitão Israel, coordenador da Polícia Militar Mirim destacou a importância do envolvimento dos pais na educação dos mirins, o que contribuirá para que os mesmos sejam exemplos perante a sociedade. “O seio familiar e a Polícia Militar Mirim tem de caminhar alinhados na busca pelos objetivos do Programa”, disse.

A secretária de educação Kelly Cristina representou o prefeito Wilson Santos no evento, e parabenizou aos coordenadores e alunos pelo Programa, e manifestou apoio com suporte às atividades desenvolvidas.

O presidente da Câmara Wanderson Moreira destacou a importância do Programa que contribui para a formação das crianças e adolescentes.

Foram feitas apresentações musicais, recitação de poesias, demonstração de atividades e servido lanche.

Fotos: Fernando da Saúde.

Cap Israel, Prof. José Uilson e Sgt Marilda

Nenhum comentário:

Postar um comentário