terça-feira, 18 de abril de 2017

DEPUTADO MARQUINHO PALMERSTON FEZ VISITA AO PREFEITO WILSON SANTOS

O deputado Marquinho Palmerston/PSDB visitou o prefeito Wilson Santos em reunião realizada no gabinete da prefeitura com a presença de autoridades, lideranças e empresários.

O deputado anunciou recursos oriundos de emendar parlamentar de sua autoria para o Município no valor de R$ 100 mil para ser investidos na saúde. Marquinho fez relato de suas atividades como representante de cidades vizinhas como Santa Fé de Goiás, Fazenda Nova, Britânia e Montes Claros de Goiás. “Tenho um trabalho na região, e quero trabalhar em Jussara, onde tive boa votação na minha eleição”, disse.

O prefeito Wilson Santos agradeceu ao deputado pela visita e também pelo recurso anunciado. “Sozinhos as coisas ficam mais difíceis, precisamos de toda ajuda para fazermos mais pela nossa população”. Wilson relatou as dificuldades enfrentadas e a falta de recursos para atender as demandas.

O vice-prefeito Jean Carlos agradeceu ao deputado Marquinho Palmerston pela visita e explicou que a classe política está unida em Jussara com o objetivo de buscar mais melhorias para a cidade. Jean parabenizou o deputado pelas ações na região.


O presidente da Câmara Wanderson Moreira, o secretário do CONSEG Paulino Fernandes, o empresário Alvanir Evangelista, o secretário de Meio Ambiente e Esporte Deusdete Barbosa, a secretária de educação Kelly Cristina e a secretária de saúde Nayara Ferreira, falaram sobre a educação, saúde, esporte, mas o tema segurança acabou destacado. Ao final ficou acertado o agendamento de reunião na Secretaria de Segurança Pública em Goiânia já para a próxima semana para buscar aumento de policiais na cidade.

Os vereadores Cloves do Militão, Chiquinho da Nova Jussara, Idali Bontempo, professora Helenilza, Itamar Caiado, Ivan da Van, Eurípedes Barbosa, Eliene Arraes, e também o assessor do deputado Arnaldo Vilela, o chefe de gabinete Robson Camelo, o presidente do Sndicato Rural Orion Caetano (Palito), o empresário Eli Evangelista, o procurador do Município Dr. Paulo Antonio, e o secretário do planejamento Josino participaram da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário